Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- reginaldo junio costaPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
canario rouco
Sex 28 Jun - 11:26
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal sou novo aqui nesse site, estou com um canário belga rouco já faz algum tempo, já pinguei alax nele já dei remédio canto lindo para rouquidão e ele ainda continua rouco ate pimenta já dei pois me disseram que e bom alguém pode me ajudar?
Olá pessoal sou novo aqui nesse site, estou com um canário belga rouco já faz algum tempo, já pinguei alax nele já dei remédio canto lindo para rouquidão e ele ainda continua rouco ate pimenta já dei pois me disseram que e bom alguém pode me ajudar?
Re: canario rouco
Sex 28 Jun - 12:04
o engraçado é que é o primeiro que fica assim crio já há 3 anos e o primeiro que deu isso, você sabe como fazer para deixar eles com as penas lisinhas
- Amanda FloresPassarinheiro Avançado
Pontos : 910
Reputação : 31
Sex 28 Jun - 12:13
Uma boa alimentação, banho de sol, banho de banheira, e ja ouvi fala que a cenoura também é boa..
Acrєdiтαr é єssєиciαl, мαs тєr αтiтυdє é σ qυє fαz α difєrєиçα.
Sex 28 Jun - 12:17
cenoura farelo ou corta-se uma cenoura e coloca-se para eles?
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Sex 28 Jun - 12:19
Amigo, nunca dê alimentos ou água gelada aos pássaros.
No caso do seu canário, você arruma uma fruta romã, coloca um pedaço da fruta na gaiola, e o outro pedaço você espreme no bebedouro.
Faça esse procedimento por uma ou duas semanas, revesando um dia sim um dia não.
Provavelmente deve resolver.
Sobre o Allax, ele é mais usado no caso de ácaros na traqueia, além de ser um remédio muito forte, sugiro que faça o tratamento com romã!
No caso do seu canário, você arruma uma fruta romã, coloca um pedaço da fruta na gaiola, e o outro pedaço você espreme no bebedouro.
Faça esse procedimento por uma ou duas semanas, revesando um dia sim um dia não.
Provavelmente deve resolver.
Sobre o Allax, ele é mais usado no caso de ácaros na traqueia, além de ser um remédio muito forte, sugiro que faça o tratamento com romã!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Sex 28 Jun - 12:20
reginaldo junio costa escreveu:cenoura farelo ou corta-se uma cenoura e coloca-se para eles?
Pode dar ralada, em pedaços bem pequenos!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28