Página 2 de 2 • 1, 2
- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Fotos da gaiola Fotos
Sex 28 Jun - 19:40
Relembrando a primeira mensagem :
Minha gaiola
Meus canários estão nessa gaiola e pelos comentários dos colegas, devo separá-los, ou seja, não deix-a-los mesmo com a chapa cega e sim colocar em outra gaiola, pois o macho esta no fim da muda e não é bom ficar ao lado da fêmea pois atrapalha o retorno do canto forte....seria isso mesmo !!!
Minha gaiola
Meus canários estão nessa gaiola e pelos comentários dos colegas, devo separá-los, ou seja, não deix-a-los mesmo com a chapa cega e sim colocar em outra gaiola, pois o macho esta no fim da muda e não é bom ficar ao lado da fêmea pois atrapalha o retorno do canto forte....seria isso mesmo !!!
Re: Fotos da gaiola Fotos
Sex 28 Jun - 20:08
Então beleza, foi isso que pensei, sem se ver...que mal tem...o chamado da femea penso que estimula o retorno do macho a cantar....
Porém tenho receio que não volte como antes...o que sugeres ?
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Sex 28 Jun - 20:09
Então felipe,tem diverçõs fatores,tem macho que volta forte estando sozinho e tem macho que escutando ou vendo a fêmea volta tbm,tem que ir observando se ele estiver com a fêmes e estiver voltando a cantar pode deixar mais se ele não começar a cantar assim q acabar a muda é melhor separar..Eu tenho 3 casais e cada um deles é diferente..uns tem q tirar de perto e outro tem q deixar.
- felipe rodriguesPassarinheiro Junior
Pontos : 180
Reputação : 0
Sex 28 Jun - 20:13
Pedro,com certeza é observa!
- felipe rodriguesPassarinheiro Junior
Pontos : 180
Reputação : 0
Sex 28 Jun - 20:17
juliocgn escreveu:Então beleza, foi isso que pensei, sem se ver...que mal tem...o chamado da femea penso que estimula o retorno do macho a cantar....
Cara se você tem outra gaiola e espaço suficiente pra o macho ficar sozinho é melhor separar,é mais pratico de se manusear,a respeito do banho de sol,passeio,isso tudo ajuda o macho a melhorar.
Sex 28 Jun - 20:19
Amigos !!! Boa explicações !!! Entendi !!!
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"