Página 1 de 2 • 1, 2
- gustavo.burgos3Passarinheiro Intermediário
Pontos : 560
Reputação : 6
Reprodução de bigodinho em cativeiro.
Sex 28 Jun - 22:43
Pessoal gostaria apenas de tirar uma curiosidade... É complicado reproduzir o bigodinho em cativeiro? Pois nunca ouvi ninguém falar de ter reproduzido esta bela ave em cativeiro... Será que com um bom manejo de banhos de sol, banheira, ótima alimentação e apenas deixar eles se verem na época você consegue reproduzir?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Reprodução de bigodinho em cativeiro.
Sex 5 Jul - 9:59
eu tb nunca ouvir dizer , mais pode ser que com o mesmo manejo dos outros deva funcionar ...........
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sex 5 Jul - 12:07
amigo claro que se reproduz em cativeiro !!! como que você tem o seu ???gustavo.burgos3 escreveu:Pessoal gostaria apenas de tirar uma curiosidade... É complicado reproduzir o bigodinho em cativeiro? Pois nunca ouvi ninguém falar de ter reproduzido esta bela ave em cativeiro... Será que com um bom manejo de banhos de sol, banheira, ótima alimentação e apenas deixar eles se verem na época você consegue reproduzir?
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- gustavo.burgos3Passarinheiro Intermediário
Pontos : 560
Reputação : 6
Seg 8 Jul - 19:59
kkkkkkk pow Franquim verdade mas oque eu quero dizer é se a dificuldade de reproduzi-lo muita... sempre gostei de bigodinho e acabei adquirindo um casal e antes de adquiri-los estudei sobre esta espécie porém não ouvi dizer nada sobre a reprodução...
- Allan STPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Sáb 16 Nov - 20:43
queria saber que comida dar a filhotes de bigodinho
, toda a alimentação, a papinha, quantas vezes dar ao dia, quanto tempo esperar para dar de novo, tudo, a cada quanto tempo dar agua, simplesmente tudo como se alimentar um eu não tenho um casal, vou pegar um com meu amigo mas não sei tratar me ajudem
, toda a alimentação, a papinha, quantas vezes dar ao dia, quanto tempo esperar para dar de novo, tudo, a cada quanto tempo dar agua, simplesmente tudo como se alimentar um eu não tenho um casal, vou pegar um com meu amigo mas não sei tratar me ajudem