Página 2 de 2 • 1, 2
- gustavo.burgos3Passarinheiro Intermediário
Pontos : 560
Reputação : 6
Reprodução de bigodinho em cativeiro.
Sex 28 Jun - 22:43
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal gostaria apenas de tirar uma curiosidade... É complicado reproduzir o bigodinho em cativeiro? Pois nunca ouvi ninguém falar de ter reproduzido esta bela ave em cativeiro... Será que com um bom manejo de banhos de sol, banheira, ótima alimentação e apenas deixar eles se verem na época você consegue reproduzir?
Pessoal gostaria apenas de tirar uma curiosidade... É complicado reproduzir o bigodinho em cativeiro? Pois nunca ouvi ninguém falar de ter reproduzido esta bela ave em cativeiro... Será que com um bom manejo de banhos de sol, banheira, ótima alimentação e apenas deixar eles se verem na época você consegue reproduzir?
Re: Reprodução de bigodinho em cativeiro.
Sáb 16 Nov - 20:48
Boa noite ,Allan ST escreveu:queria saber que comida dar a filhotes de bigodinho
, toda a alimentação, a papinha, quantas vezes dar ao dia, quanto tempo esperar para dar de novo, tudo, a cada quanto tempo dar agua, simplesmente tudo como se alimentar um eu não tenho um casal, vou pegar um com meu amigo mas não sei tratar me ajudem
Crie um novo Tópico com sua duvida , é contra as regras postar uma nova duvida em um Tópico ja existente , leia as regras e ajude-nos a manter o Fórum organizado !
Boa sorte :dance: