diamante de gould tossindo
+4
Ramayanno Lopes
Luis Ponte
Cleder Pereira
william strapasson
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- william strapassonPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
diamante de gould tossindo
Qui 4 Jul - 18:22
Boa noite!
Estou com um casal de diamante de gould tossindo, eles respiram e se alimentam normalmente, mas eles não piam e nem cantam mais e tossem varias vezes ao dia o que pode ser? Ja tentei dar alaxx, tilotrat e agora estou tentando ivomec oral, mas até agora nenhum deu resultado.
Qual tratamento devo dar a eles?
Obrigado!
Estou com um casal de diamante de gould tossindo, eles respiram e se alimentam normalmente, mas eles não piam e nem cantam mais e tossem varias vezes ao dia o que pode ser? Ja tentei dar alaxx, tilotrat e agora estou tentando ivomec oral, mas até agora nenhum deu resultado.
Qual tratamento devo dar a eles?
Obrigado!
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Re: diamante de gould tossindo
Seg 5 Ago - 13:07
Qual foi o modo que o amigo, medicou suas eves com Tilotrat, a posologia?
ABRAÇO.
VLW.
ABRAÇO.
VLW.
Moderador Criador de Passaros
- Luis PontePassarinheiro Recente
Pontos : 116
Reputação : 1
Seg 12 Ago - 16:34
os teus passaros têm acaros na traqueia , tente um desparasitante interno mas na hora de comprar tens que dizer que eles têm este problema se não ainda te vendem desparasitante intestinal
- Ramayanno LopesPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Dom 15 Dez - 23:05
Boa noite, caros companheiros.
Sou novo aqui no forum e logo que entrei me deparei com esse tópico, que por sinal foi por causa disso que entrei no forum...
Tenho alguns casais de Gould e uma das minhas fêmeas está apresentando esse msm sintoma que o WILLIAM relatou. Me indicaram usar ALLAX. Li a bula e já apliquei o produto (achei bastante estranho pelo fato de mandar fazer a aplicação na nuca do pássaro =/ ). O lance é que desde a aplicação (umas 2 semanas atrás) até hoje não houve melhora alguma. Algum de vcs já usaram esse medicamento.
Obrigado desde já.
Sou novo aqui no forum e logo que entrei me deparei com esse tópico, que por sinal foi por causa disso que entrei no forum...
Tenho alguns casais de Gould e uma das minhas fêmeas está apresentando esse msm sintoma que o WILLIAM relatou. Me indicaram usar ALLAX. Li a bula e já apliquei o produto (achei bastante estranho pelo fato de mandar fazer a aplicação na nuca do pássaro =/ ). O lance é que desde a aplicação (umas 2 semanas atrás) até hoje não houve melhora alguma. Algum de vcs já usaram esse medicamento.
Obrigado desde já.
- Luis PontePassarinheiro Recente
Pontos : 116
Reputação : 1
Seg 16 Dez - 11:39
tens que ser expecifico no momento da compra e dizer que eles têm acaros na traqueia ou garganta
Visite o meu canal do youtube https://www.youtube.com/channel/UCROrbZZthBKi1HPkfU4oPgA
faça um like na minha pagina do facebook https://www.facebook.com/pages/Naturezaemcasa/150710658335211