- SANDROCAPPassarinheiro Recente
Pontos : 60
Reputação : 0
Reproduçao
Qui 4 Jul - 20:40
Boa Noite pessoal !!!
Bom, sou novo na criaçao de trinca-ferro; eu queria saber,como preparar um filhote para ser um grande reprodutor ?
Bom, sou novo na criaçao de trinca-ferro; eu queria saber,como preparar um filhote para ser um grande reprodutor ?
Re: Reproduçao
Qui 4 Jul - 21:12
Leia este Tópico !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços
- marcelolimaPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Qui 8 Ago - 21:15
Boa noite sera que algum criador de trinca pode me ajudar ano passado compre uma femea de trinca ferro etirei filhote mais com tres dias morriam .comecei novamente este ano preparei a femea e o macho ela ja colocou dois ovinhos e nao sei qual foi o problema do ano passado ela alimentava os filhotes eu deichava a disposicao varias frutas e tenebrios mas no terceiro dia eles morriam e ela os tirava do ninho sera que o motivo era por ouvir o canto do macho pois eu percebia que els ficava fogosa.e agora este ano como devo tratar me ajudem!!
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 8 Ago - 22:51
amigo marcelomarcelolima escreveu:Boa noite sera que algum criador de trinca pode me ajudar ano passado compre uma femea de trinca ferro etirei filhote mais com tres dias morriam .comecei novamente este ano preparei a femea e o macho ela ja colocou dois ovinhos e nao sei qual foi o problema do ano passado ela alimentava os filhotes eu deichava a disposicao varias frutas e tenebrios mas no terceiro dia eles morriam e ela os tirava do ninho sera que o motivo era por ouvir o canto do macho pois eu percebia que els ficava fogosa.e agora este ano como devo tratar me ajudem!!
crie seus proprios topicos para q as respostas sejam diretamente a vc ...
espero q entenda ... assim nosso forum ficara sempre organizado