- Ivo oliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 220
Reputação : 1
canaria não baixa para o macho e esta pondo
Qua 10 Jul - 21:03
Boa noite gostaria de saber o que devo fazer,tenho uma canaria que não quer baixar para o macho que esta bastante fogoso porém esta pondo ja pois 02 ovos ja troquei de macho e foi a mesma coisa so briga o macho corre atrás o tempo todo.obrigado
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Re: canaria não baixa para o macho e esta pondo
Qua 10 Jul - 21:50
Pelo jeito os ovos não estão galados, então o melhor a fazer é separar os dois por divisória e tirar o ninho e os ovos dela até que ela demonstre interesse abaixando-se para ele. Se for criadeira coloque a divisória ate que ele conquiste-a.
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qua 10 Jul - 23:04
amigo tente trocar macho pro outroIvo oliveira escreveu:Boa noite gostaria de saber o que devo fazer,tenho uma canaria que não quer baixar para o macho que esta bastante fogoso porém esta pondo ja pois 02 ovos ja troquei de macho e foi a mesma coisa so briga o macho corre atrás o tempo todo.obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- carlosadayltonPassarinheiro Avançado
Pontos : 943
Reputação : 6
Qui 11 Jul - 1:49
fez o namoro?
- ConvidadoConvidado
Qui 11 Jul - 7:46
Faça como os amigos disseram acima, separe eles e deixe que o macho conquiste ela, observe bem e tenha paciência. No inicio minha canária também estava fugindo do macho, separei por uns dias e depois voltei a colocá-los juntos, deu certo...
Boa sorte!!!
Boa sorte!!!