Página 2 de 2 • 1, 2
- Paulo MSPassarinheiro Recente
Pontos : 51
Reputação : -1
ajuda com coleiro
Sex 19 Jul - 17:49
Relembrando a primeira mensagem :
Meu coleiro esta com dificuldade pra defecar ele fica se chacoalhando no puleiro até que consegue defecar. as fezes dele aparentemente estão normais só que em maior quantidade de cada vez. alguém pode ajudar?
Meu coleiro esta com dificuldade pra defecar ele fica se chacoalhando no puleiro até que consegue defecar. as fezes dele aparentemente estão normais só que em maior quantidade de cada vez. alguém pode ajudar?
- Paulo MSPassarinheiro Recente
Pontos : 51
Reputação : -1
Re: ajuda com coleiro
Sáb 20 Jul - 19:43
a alimentação que eu uso é uma mistura de semente(alpiste painços senha niger e perila) extrusada nutrópica, farinhada (cc 2030) e um grit mineral verduras legumes e frutas as vezes eu forneço mas é raro e todas elas são produzidas por mim sem nenhum agrotóxico. estou dando cha mas ainda não deu resultado.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: ajuda com coleiro
Sáb 20 Jul - 20:21
amigo retire as sementes que sao mais secas como senha e niger , e forneça a ele alface , eu nao goasto do alface mas nesse caso ele pode ajudar a amolecer um pouco as fezes do seu alado ....
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: