Ajuda na reprodução de canários!
+4
Matheus Silva Silva
Matheus bryan
Gian Lucca
Mauricio Oliveira
8 participantes
- Mauricio OliveiraPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 19
Ajuda na reprodução de canários!
Sex 19 Jul - 18:59
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal,estou com problemas pra reproduzir meus canários,a uns 2 meses achei que ia dar certo pois a fêmea baixou o macho galou ela ,mas não botou,ae separei mas juntei de novo e deixei junto até ontem,quando estava juntos o canário ficava muito fogoso,piando o tempo todo como se estivesse com filhotes,separados tbm (mas não canta na frente dela),e ele quando mostro a ela ele fica bem fino olha pra ela mas fica louco pra me bater abre as asas e nem olha mais pra ela e se eu sair bem pra longe ele desce pro fundo da gaiola (ainda bem fininho) e fica la piando,eu queria saber se eu posso junta-los ou devo esperar??,a fêmea e bem fogosa mas não meche muito no ninho,ela já reproduziu outras 2 vezes(não comigo).
Desde Já Agradeço!!
Olá pessoal,estou com problemas pra reproduzir meus canários,a uns 2 meses achei que ia dar certo pois a fêmea baixou o macho galou ela ,mas não botou,ae separei mas juntei de novo e deixei junto até ontem,quando estava juntos o canário ficava muito fogoso,piando o tempo todo como se estivesse com filhotes,separados tbm (mas não canta na frente dela),e ele quando mostro a ela ele fica bem fino olha pra ela mas fica louco pra me bater abre as asas e nem olha mais pra ela e se eu sair bem pra longe ele desce pro fundo da gaiola (ainda bem fininho) e fica la piando,eu queria saber se eu posso junta-los ou devo esperar??,a fêmea e bem fogosa mas não meche muito no ninho,ela já reproduziu outras 2 vezes(não comigo).
Desde Já Agradeço!!
" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
Re: Ajuda na reprodução de canários!
Seg 22 Jul - 16:55
Ok vlw Julio,amigos,até agora a fêmea não carrega nada pro ninho:(,eu coloquei fiapos de sisal e só o macho joga no chão e nada mais,ele entra no ninho e tudo e ela n,e agora?tem que esperar mais?
- gerdefariasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 395
Reputação : 9
Seg 22 Jul - 17:52
Cara meu casal era exatamente igual o seu, a fêmea naum entrava no ninho, o macho folgoso quando boto na frente dela ele fica fino, ele abre as asas querendo me bicar...medidas q tomei...
1) No caso da fÊmea naum entrar no ninho: coloquei o ninho na parte mais alta da gaiola. So juntei os dois depois que ela fez o ninho.
2) De resto só ter paciência!!! Que vai da certo.
vlw
1) No caso da fÊmea naum entrar no ninho: coloquei o ninho na parte mais alta da gaiola. So juntei os dois depois que ela fez o ninho.
2) De resto só ter paciência!!! Que vai da certo.
vlw
"Tudo posso naquele que me fortalece"
Seg 22 Jul - 18:26
Vlw amigo pela ajuda mas a minha gaiola criadeira é baixa e só tem uma parte de colocar o ninho!
Ter 23 Jul - 8:37
Coloquei o ninho no canto da gaiola e ainda nada! =[