extinção ?????
+5
Diogão
José Antonio
Lucas
VALERIO
DRYKA
9 participantes
extinção ?????
Qua 8 Dez - 12:09
Gente tenho uma duvida é verdade que o azulão entrou em extinção fiquei sabendo la no ibama que o azulão está extinto????
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Reputação : 12
Re: extinção ?????
Qua 8 Dez - 12:20
Olha Dryca eu não vi nenhuma materia sobre isso, mas como vc disse se vc viu falar em televisão ou radio, que eles estão em extinção é que provavelmente devem estar entrando em extinção sim pois é um passaro muito bonito e caro para ser comprado legalizado, ai aumenta a procura por aves não legalizadas.
Fica com Deus
Abraço
Fica com Deus
Abraço
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Olá Dryca
Qua 8 Dez - 23:22
Olá Dryca!
Ainda não ouvi falar oficialmente sobre a extinção do azulão! Mas te falo uma coisa: aqui na minha região ha uns 10 anos se via muito mais azulões do que agora!
Particularmente acredito que se ainda não entrou, é muito provável que vá sim entrar em extinção!
Como a burocracia do IBAMA é grande, o pessoal acha mais fácil ir na mata e pegar.
Não teêm consciência nem pensam no futuro!
Isso é muito triste!
Ainda não ouvi falar oficialmente sobre a extinção do azulão! Mas te falo uma coisa: aqui na minha região ha uns 10 anos se via muito mais azulões do que agora!
Particularmente acredito que se ainda não entrou, é muito provável que vá sim entrar em extinção!
Como a burocracia do IBAMA é grande, o pessoal acha mais fácil ir na mata e pegar.
Não teêm consciência nem pensam no futuro!
Isso é muito triste!
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Reputação : 12
Qui 9 Dez - 12:31
Concordo lucas cada dia que passa iremos ver menos passaros nas matas e em seu abitati natural isso é muito ruim para, todos nos que gostamos de passaros.
Fica com Deus
Abraço
Fica com Deus
Abraço
Valerio
Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
Qui 9 Dez - 16:58
Amigos mas dizem que é muito facil a reprodução de azulão em cativeiro,se é tão facil assim como é que eles podem estar entrando em extinção pois fiquei sabendo disso la no ibam no dia que fiz o meu cadastro.Mas também nunca vi por aqui onde moro ninguém tirando filhotes de azulão vocês saberiam me dizer se realmente facil a reprodução deles em cativiero alguém aqui do forum ja tirou filhotes de azulaõ em casa???????