extinção ?????
+5
Diogão
José Antonio
Lucas
VALERIO
DRYKA
9 participantes
extinção ?????
Qua 8 Dez - 12:09
Relembrando a primeira mensagem :
Gente tenho uma duvida é verdade que o azulão entrou em extinção fiquei sabendo la no ibama que o azulão está extinto????
Gente tenho uma duvida é verdade que o azulão entrou em extinção fiquei sabendo la no ibama que o azulão está extinto????
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Re: extinção ?????
Qui 9 Dez - 22:49
Realmente se o pássaro estiver em extinsão a multa é pesada! R$ 5.000,00 fora que a pena é mais pesada!
Mas tudo termina em pizza aqui no Brasil!
Os exemplos vemos com fartura!! Os políticos dão exemplos todos os dias!
Mas tudo termina em pizza aqui no Brasil!
Os exemplos vemos com fartura!! Os políticos dão exemplos todos os dias!
- DiogãoPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Sex 10 Dez - 8:57
Será que realmente todos possuiem pássaros devidamente regularizados?
Eu vou ser bem sincero, já tive um azul que apareceu solto na minha casa depois de um ataque de gavião......cuidei dele ele era pardo ainda..hoje ele fica solto no meu quintal e entra para dormir na gaiola.....alguém com essa situação levaria para o IBAMA?
Eu vou ser bem sincero, já tive um azul que apareceu solto na minha casa depois de um ataque de gavião......cuidei dele ele era pardo ainda..hoje ele fica solto no meu quintal e entra para dormir na gaiola.....alguém com essa situação levaria para o IBAMA?
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Sex 10 Dez - 9:43
Eu ñ pq aki na minha cidade um kra morreu e tinha um mico estrela e queria q ficasse com uma amiga do meu pai "marcia" ela falo a vo entrega al ibama ela
falo com o atendente e depois meu pai correu na ksa dela falando pra ela ñ entrega pq o kra ja tinha vendido este msm mico pra um empresario.
Eles fazem isso nos torneios daki pega um passarim ruim quebra a gaiola na sua frente, agora um bom tá bom q eles solta pega e vende.
Eu sei q isso é esseção mais msm assim.
falo com o atendente e depois meu pai correu na ksa dela falando pra ela ñ entrega pq o kra ja tinha vendido este msm mico pra um empresario.
Eles fazem isso nos torneios daki pega um passarim ruim quebra a gaiola na sua frente, agora um bom tá bom q eles solta pega e vende.
Eu sei q isso é esseção mais msm assim.
- DiogãoPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Sex 10 Dez - 10:18
Penso da mesma forma.... o meu azul já está virado e mansinho..meu filho adora ele ..e detalhe canta o dia todo..quando saio ou viajo coloco ele na gaiola pq fico com medo de gavião ou outras coisas...
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Sáb 11 Dez - 2:21
Já que a gaiola fica aberta eu não levaria,agora caso a gaiola tivesse que ficar fexada eu o levaria sim,pois por causa de um eu poderia comprometer todos os meus registrados além de meu nome na delegacia¨Deus me livre¨.Diogão escreveu:Será que realmente todos possuiem pássaros devidamente regularizados?