- erick luiz andrioli alvesPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
femea pede gala no canto mas quando ponho junto ela nao aceita.
Seg 22 Jul - 20:17
boa noite. tenho uma femea de curio pedindo gala no canto mas quando coloco ela junta ao macho ela nao arria.
- erick luiz andrioli alvesPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Re: femea pede gala no canto mas quando ponho junto ela nao aceita.
Seg 22 Jul - 20:19
me ajudem ai desde ja agradeço.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Ter 23 Jul - 9:41
amigo o fato dela pedir gala nao quer dizer pode por o macho direto , por isso tem todo um manejo de preparaçao para epoca de redroduçao !!
de uma lida nessa materia :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
de uma lida nessa materia :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Ter 23 Jul - 21:08
A femea não ta pronta amigo, chamamos de gala branca ou gala falsa.
Faça uma experiencia rápida e pratica, adote o regime de prateleiras, colocando macho e femea lado a lado com barreira visual, antes disso deixe ele cantando no ambiente por uns 10 minutos.
Após o canto e colocalos lado a lado com a barreira(papelão), faça um furo no papelão do tamanho de uma tampa de refrigerante, deixe eles se mostrando pelo orifício, por uns 10 a 15 minutos.
Observe se ela tenta velo pelo buraco, se está curiosa, após isso os afaste e deixe por de 1 a 2 horas tempo de baixar o fogo dele....
Após volte com ele para o ambiente, e deixe dar o 1° canto com a barreira , após abra a barreira com as gaiolas coladas com passador FECHADO.
Se ela abaixar o retire do ambiente e no dia seguinte tente a gala, mas desde já aviso que não estamos na temporada de reprodução que iniciamos com as galas a partir de setembro.
Faça uma experiencia rápida e pratica, adote o regime de prateleiras, colocando macho e femea lado a lado com barreira visual, antes disso deixe ele cantando no ambiente por uns 10 minutos.
Após o canto e colocalos lado a lado com a barreira(papelão), faça um furo no papelão do tamanho de uma tampa de refrigerante, deixe eles se mostrando pelo orifício, por uns 10 a 15 minutos.
Observe se ela tenta velo pelo buraco, se está curiosa, após isso os afaste e deixe por de 1 a 2 horas tempo de baixar o fogo dele....
Após volte com ele para o ambiente, e deixe dar o 1° canto com a barreira , após abra a barreira com as gaiolas coladas com passador FECHADO.
Se ela abaixar o retire do ambiente e no dia seguinte tente a gala, mas desde já aviso que não estamos na temporada de reprodução que iniciamos com as galas a partir de setembro.
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- Femea de trinca pede gala, e não aceita o macho
- meu trinca canta mt, mas quando me ve pede gala
- femea de coleira pede gala?mais guando o macho vai gala ela briga?
- TENHO DOIS TRINCA QUANDO UM CANTA O OUTRO PEDE GALA E VS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos