Página 2 de 2 • 1, 2
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Casal junto e nada
Seg 22 Jul - 21:47
Relembrando a primeira mensagem :
Fiz o namoro do casal e o macho começou a tratar a fêmea no bico pela grade, a noite na hora de colocar eles para dormir retirei a divisória pq a gala acontece mais pela manhã entre 6 e 8 horas da manhã,faz 2 dias que retirei a divisória o macho trata a fêmea o dia inteiro no bico mais não gala ela,ja acordei cedo para ver se ele galava ela e nada, só trata dela no bico e a fêmea nem mexeu no ninho eu sei que tem fêmea que não arruma o ninho mesmo.Eu até peguei a fêmea e assoprei para ver se ela tava inchada e está,o macho canta o dia inteiro então esta quente tambem.O que devo fazer?
Fiz o namoro do casal e o macho começou a tratar a fêmea no bico pela grade, a noite na hora de colocar eles para dormir retirei a divisória pq a gala acontece mais pela manhã entre 6 e 8 horas da manhã,faz 2 dias que retirei a divisória o macho trata a fêmea o dia inteiro no bico mais não gala ela,ja acordei cedo para ver se ele galava ela e nada, só trata dela no bico e a fêmea nem mexeu no ninho eu sei que tem fêmea que não arruma o ninho mesmo.Eu até peguei a fêmea e assoprei para ver se ela tava inchada e está,o macho canta o dia inteiro então esta quente tambem.O que devo fazer?
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Re: Casal junto e nada
Ter 23 Jul - 18:39
Então ela estava muito agitada na gaiola quase que se machucando de tanto voar pra um lado e pro outro na gaiola e respondia e pedia gala e com isso iniciei o namoro e depois os juntei,mais é como todo mundo diz,tem que esperar que com o tempo as coisas acontece.Obrigado a todos.
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Re: Casal junto e nada
Ter 23 Jul - 18:55
Olá pedro é assim mesmo tenho fêmea com o macho a 10 dias juntos ventre inchado e não vejo o macho galar só agora ela esta carregando material mais tenho certeza que mesmo que eu não vi ele esta galando por que é sempre na hora que a gente vira as costa que ele gala só para nos deixar curioso rs, só ter paciência e logo veras o resultado.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA