TRATAMENTO DE ASA TF
+6
marcelo rj
teto Santos
fabricio_calp
Carlos woody
douglas-alemao
Alexandre Gouveia
10 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Alexandre GouveiaPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
TRATAMENTO DE ASA TF
Sex 8 Jul - 11:36
Caros amigos do grupo, bom dia!
Na segunda feira dia 04/07, tratei do meu TF e coloquei pra pegar um sol, depois de ficar muito contente com seus 167 cantos na estaca.
Me destrai por alguns instantes e um gato passou pelo telhado da vizinha e com medo do gato, se bateu e enfiou a asa direita entre as paletas da gaiola e deslocou a asa ao ponto de no dia seguinte a asa estar caida passando dos pés e dos poleiros. Levei-o no veterinário e foi enfaixada com esparadrapo e foi receitado udas gotas de cálcio e cinco gotas de Vita gold potenciado por dia, colocados na água, na ração ou em frutas ou legumes que eu vier a colocar pra ele.
Minha pergunta é:
alguém já teve algum problema semelhante a esse, se teve que tempo durou o tratamento e se foi feito alguma coisa a mais ou diferente e qual o resultado final....
Desde já agradeço e conto com a ajuda de todos...!!!
Alexandre Gouveia.
Na segunda feira dia 04/07, tratei do meu TF e coloquei pra pegar um sol, depois de ficar muito contente com seus 167 cantos na estaca.
Me destrai por alguns instantes e um gato passou pelo telhado da vizinha e com medo do gato, se bateu e enfiou a asa direita entre as paletas da gaiola e deslocou a asa ao ponto de no dia seguinte a asa estar caida passando dos pés e dos poleiros. Levei-o no veterinário e foi enfaixada com esparadrapo e foi receitado udas gotas de cálcio e cinco gotas de Vita gold potenciado por dia, colocados na água, na ração ou em frutas ou legumes que eu vier a colocar pra ele.
Minha pergunta é:
alguém já teve algum problema semelhante a esse, se teve que tempo durou o tratamento e se foi feito alguma coisa a mais ou diferente e qual o resultado final....
Desde já agradeço e conto com a ajuda de todos...!!!
Alexandre Gouveia.
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Re: TRATAMENTO DE ASA TF
Sex 8 Jul - 13:47
nossa mano lamento pelo seu passaro.fez muito bem em leva-lo ao veterinario.to na torcida para que ele melhore boa sorte.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Sex 8 Jul - 14:05
Eu nunca tive o problema com passaros na gaiola. Mais ja encontrei passaros feridos com assas quebradas e leva mais o menos ums tres semanas para um mes para sarar
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- fabricio_calpPasarinheiro Expert
Pontos : 1146
Reputação : 51
Sex 8 Jul - 15:08
boa sorte mano q seu alado melhore
- teto SantosPassarinheiro Recente
Pontos : 48
Reputação : 0
Sex 8 Jul - 18:26
Por isso que odeio gato...
Ainda bem que aqui tenho um pastor alemão de 50kg louco pra pega qualquer gato que apareça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E melhoras pro trinca ae
Ainda bem que aqui tenho um pastor alemão de 50kg louco pra pega qualquer gato que apareça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E melhoras pro trinca ae