- fontesPassarinheiro Recente
Pontos : 121
Reputação : 0
coleiro baiano
Dom 28 Jul - 19:38
B NOITE PESSOAL ESTOU COM UM COLEIRO BAIANO NOVINHU AINDA JA FEZ UMA MUDA COMIGO,E TUDO MAIS,ELE ESTAVA BONITO DE PENA, MAS DE USN DIAS PRA CA COMESSOU A CAIR PENAS DO PEITO,E PELOQUE ME PARESSE É ELE QUE TA ARRANCANDO SE COSSA MUITO NESSE LOCAL.
MINHA DUVIDA É O QUE PODE SER???
NAO DEVE SER NORMAL.... ALGUEM PODE ME AJUDAR??
MINHA DUVIDA É O QUE PODE SER???
NAO DEVE SER NORMAL.... ALGUEM PODE ME AJUDAR??
Re: coleiro baiano
Dom 28 Jul - 20:39
Fontes,
Isso que esta acontecendo com seu coleiro pode ter várias causas, vamos começar atacando uma delas, a mais provável.
Antes de tentar algum medicamento, experimente pingar umas 3 gotas de vinagre de maçã na água da banheira.
Aparentemente seu pássaro pode estar com algum ectoparasita, o vinagre (de maçã) vai ajudar a mante-lo livre disso.
Procure comprar também Kilol-L e pulverize a gaiola, com o coleiro dentro, na dosagem recomendada na embalagem.
Poste o resultado depois, para acompanharmos.
Abraço.
Isso que esta acontecendo com seu coleiro pode ter várias causas, vamos começar atacando uma delas, a mais provável.
Antes de tentar algum medicamento, experimente pingar umas 3 gotas de vinagre de maçã na água da banheira.
Aparentemente seu pássaro pode estar com algum ectoparasita, o vinagre (de maçã) vai ajudar a mante-lo livre disso.
Procure comprar também Kilol-L e pulverize a gaiola, com o coleiro dentro, na dosagem recomendada na embalagem.
Poste o resultado depois, para acompanharmos.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- fontesPassarinheiro Recente
Pontos : 121
Reputação : 0
Sáb 10 Ago - 17:30
B NOITE NILO... PROCUREI ESSE MEDICAMENTO QUE VÇ ME ENDICOU MAS NAO ACHEI... MAS O CARA DA CASA DE AVES ME INDICOU UM TAL DE ESTRATO DE ERVAS...JA USEI E FUNCIONOU. MEU COLEIRO JA ESTA CURADO... MUITO BOM..
MAS VALEU PELA DICA....
ABRAÇO
MAS VALEU PELA DICA....
ABRAÇO
Sáb 10 Ago - 18:45
Boa notícia!!!
Qualquer coisa estamos às ordens, Fontes.
Abraço
Qualquer coisa estamos às ordens, Fontes.
Abraço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12: