Comportamento estranho do meu novo Canário Macho.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Thallison
Thallison
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0

Comportamento estranho do meu novo Canário Macho. Empty Comportamento estranho do meu novo Canário Macho.

Dom 28 Jul - 22:00
Boa noite sou novato no fórum. Sempre gostei de pássaros e devido a perseguição do IBAMA em minha cidade, optei por canário belga, comecei criando Belgas sem linhagem só para cantar e alegrar a casa, isso a 8 anos eram baratos devido a grande quantidade e a pouca procura, parei em 2007 devido um novo emprego que chegava a passar 20 dias fora de casa, hoje com trabalho fixo e tempo vago decidi retomar as crias porém o mercado aqui do Ceará aqueceu e as diferenças de valores entre ''Pé Duros" e com linhagem ficou muito pequena, optei então em adquirir Canário de Raça e por para reproduzir, o que não fazia antes devido os valores x trabalho para tirar ninhadas, hoje já tenho mais idade para isso também.
Enfim a raça comprada foram de Roller um casal anilhado 2012 a Femêa Amarela nevada com olho vermelho(lutino) e o Macho um agata Cinza escuro, coloquei eles juntos para separar amanhã pois irei buscar uma Gaiola com Divisória Modelo Argentina que dizem ser melhor para lidar com Belgas.