Página 2 de 2 • 1, 2
- kevynkgsPassarinheiro Junior
Pontos : 189
Reputação : 6
Época Certa
Qua 31 Jul - 13:03
Relembrando a primeira mensagem :
Galera existe uma época certa para juntar os canários porque estou meio em dúvida, estou com eu casal aqui e não sei se junto eles agora ou espero mas um pouco.Aqui as temperaturas são boas durante o dia e atarde já começa a ficar bem frio. O que vocês acham espero mas um pouco até as temperaturas aumentarem?
Galera existe uma época certa para juntar os canários porque estou meio em dúvida, estou com eu casal aqui e não sei se junto eles agora ou espero mas um pouco.Aqui as temperaturas são boas durante o dia e atarde já começa a ficar bem frio. O que vocês acham espero mas um pouco até as temperaturas aumentarem?
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Época Certa
Sáb 3 Ago - 21:39
vinicimbh1 escreveu:boa noite pessoal,, por favor me ajudem naun sei identificar qndo a femea esta pedindo gala como ela se comporta? e com qntos meses a femea em media fica pronta ... agradeço desde já..
amigo o certo era vc criar seu próprio tópico com sua duvida.favor fazer isso na próxima vez!
♠A fêmea está pronta com +ou- 9 meses, os sinais que ela está pronta é ela ficar batendo as asas intensamente sem sair do poleiro e chamando bastante , e também quando ela abaixar ao ouvir o macho cantar.