avitrin reprodução
+3
Thiago Pereira Iza
pedroeliel
Davidmartins
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- DavidmartinsPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
avitrin reprodução
Qua 31 Jul - 19:43
comecei a dar avitrin reprodução para os meus canarios dia 26 hoje dia 31 a canaria botou o primeiro ovo eu continuo dando o avitrin ou paro de dar???????
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Re: avitrin reprodução
Qua 31 Jul - 21:29
Amigo na minha opnião é melhor parar de dar medicamentos sem necessidade,de apenas alimentação saudável e mantenha a higiene da gaiola.
- DavidmartinsPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
Qua 31 Jul - 21:41
valew amigo vou para msm.
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qua 31 Jul - 22:00
Quando usamos estimulos de vitamina E, paramos no 1° ovo, mais só faça uso de substancias se houver tal necessidade.
E só é eficaz quando usada na comida, na agua não faz efeito algum, não caia nessa dos vendedores ou de papinhos de gente que nunca criou ...
E só é eficaz quando usada na comida, na agua não faz efeito algum, não caia nessa dos vendedores ou de papinhos de gente que nunca criou ...
- carlosadayltonPassarinheiro Avançado
Pontos : 943
Reputação : 6
Qui 1 Ago - 1:45
Thiago Pereira Iza escreveu:Quando usamos estimulos de vitamina E, paramos no 1° ovo, mais só faça uso de substancias se houver tal necessidade.
Como e o uso na comida? so conhecia na agua acho q na bula so vem dizendo pra por na agua