Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- ThonynPassarinheiro Recente
Pontos : 117
Reputação : 3
Fêmea não aceita o macho galar ela
Qui 1 Ago - 12:42
ola, to com uma casal aqui, sempre que o macho vai galar a fêmea ela sai correndo dele, só que o que eu não entendo é que ela já fez ate o ninho, e mesmo assim corre dele, ele tenta pegar ela a forma ai vira uma briga que só .. O que devo fazer alguém tem alguma ideia???
- Matheus Silva SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 437
Reputação : 6
Re: Fêmea não aceita o macho galar ela
Qui 1 Ago - 12:47
seapre eles e começe o namoro novamente para que a femea se acostume com ele e deixe-os sem se ver uns 3 dias para o macho cantar e mostrar que quem manda e ele kkkk
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Qui 1 Ago - 12:56
neste caso quem manda é a fêmea ela quer está no topo agora é só ter paciência e esperar eles se entenderem melhor para que ela possa se abaixar para o macho. Caso contrario se eles estiverem brigando vc deve separa-los e refazer o namoro se não resolver desfaça o casal prq certas fêmeas não aceitam qualquer macho.
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Alexandre MeloPassarinheiro Junior
Pontos : 161
Reputação : 12
Qui 1 Ago - 13:08
Thonyn escreveu:ola, to com uma casal aqui, sempre que o macho vai galar a fêmea ela sai correndo dele, só que o que eu não entendo é que ela já fez ate o ninho, e mesmo assim corre dele, ele tenta pegar ela a forma ai vira uma briga que só .. O que devo fazer alguém tem alguma ideia???
O recipiente que eu devo colocar o painço e posteriormente os ovos é necessário que tampá-lo, amigo ?
- Matheus Silva SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 437
Reputação : 6
Qui 1 Ago - 13:09
topico errado !!!