- José Victor de CarvalhoPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Meu canário macho não aceita a fêmea?
Dom 23 Mar - 10:38
O meu canário macho quando coloco ele perto da fêmea ele não faz nada , mas a fêmea fica piando, quando eu tiro ele e coloco fora de vista a fêmea ele canta normalmente, o que eu faço, quero recomeçar na canaricultura, nunca aconteceu isso comigo, ajudem se possível.
Re: Meu canário macho não aceita a fêmea?
Dom 23 Mar - 10:47
Bom dia , não estamos na epoca de reprodução , porém para ambos se aceitarem precisa ser feito todo o processo de namoro e aproximação , foi feito ?
Até mais e vamos que vamos !!!
- José Victor de CarvalhoPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Aproximação sim
Dom 23 Mar - 11:33
bem é o seguinte quando eu reproduzia os meus canários à mais ou menos 2 anos atrás eu não precisava, eu apenas fazia um ninho, colocava na gaiola da fêmea e em seguida ia colocando pedaços de jornas, pedaços de fibras vegetais etc, quando a fêmea colocava os mesmos no ninho, eu já saiba que era hora de juntar os dois e quando eu juntava o macho galava, mas eu já tive machos que não galavam com outras fêmeas.Eduardo Machado escreveu:Bom dia , não estamos na epoca de reprodução , porém para ambos se aceitarem precisa ser feito todo o processo de namoro e aproximação , foi feito ?
- Rodrigo BiguaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Re: Meu canário macho não aceita a fêmea?
Seg 31 Mar - 22:16
Jornais não pode, a tinta do jornal contém chumbo, que é altamente toxico e faz muito mal aos pássaros, na época de criação o casal não pode ter acesso ao jornal, as criadeiras tem que ser de ferro com grade separando da bandeja.
OBS: Época de acasalamento somente a partir de JULHO...
OBS: Época de acasalamento somente a partir de JULHO...
Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.