CURRUPIÃO DÚVIDAS
+2
Franqlim Pereira
felipe fagundes
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- felipe fagundesPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
CURRUPIÃO DÚVIDAS
Sex 2 Ago - 14:28
Olá amigos, atualmente crio um currupião, gostaria de saber mais sobre a ave, ouvi dizer que posso acustumalo a cantar hinos, tambem gostaria de saber sobre a questão de alimentação banhos de sol e frutas, agredeço desde já
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: CURRUPIÃO DÚVIDAS
Sex 2 Ago - 14:44
amigo trata-se de uma ave onívora ,se alimenta de frutas , verduras ,legumes e alimentos vivos ( de origem confiavel ) deve se fornecer uma ração extrusada propria para sua expecie gritmineral, osso de siba banhos de sol e banheira diariamente se possivel
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- felipe fagundesPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Sáb 3 Ago - 9:02
Amigo, também gostaria de saber como acostumar meu currupião a cantar hinos, ele ainda aparenta ser jovem, a plumagem dele ainda está amarelinha com preta, se possível também gostaria de dicas para amansa-lo e mais uma dúvida, que tipo de alimentos vivos posso dar a ele além de tenébrios? Agradeço desde já!!! =D
Sáb 3 Ago - 10:20
Felipe,
Veja no registro de seu pássaro a idade dele correta, além disso, por que precisa amansá-lo?
Pássaros de cativeiro costumam ser mansos.
Abraço.
Veja no registro de seu pássaro a idade dele correta, além disso, por que precisa amansá-lo?
Pássaros de cativeiro costumam ser mansos.
Abraço.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Sáb 3 Ago - 10:57
esse passaro é oriundo de onde?
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28