CURRUPIÃO DÚVIDAS
+2
Franqlim Pereira
felipe fagundes
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- felipe fagundesPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
CURRUPIÃO DÚVIDAS
Sex 2 Ago - 14:28
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos, atualmente crio um currupião, gostaria de saber mais sobre a ave, ouvi dizer que posso acustumalo a cantar hinos, tambem gostaria de saber sobre a questão de alimentação banhos de sol e frutas, agredeço desde já
Olá amigos, atualmente crio um currupião, gostaria de saber mais sobre a ave, ouvi dizer que posso acustumalo a cantar hinos, tambem gostaria de saber sobre a questão de alimentação banhos de sol e frutas, agredeço desde já
Re: CURRUPIÃO DÚVIDAS
Sáb 3 Ago - 11:27
Olá amigo, meu tio ganhou esse pássaro e me deu de presente, o registro com certeza ficou com ele, vou pegalo depois, quanto a questão de amansa-lo, quero dizer que quero que o pássaro se acostume comigo, afinal quando eu chego perto da gaiola ele fica se debatendo...
E quanto a questão da minha dúvida sobre ensina-lo a assobiar o hino? tem idade específica para isso?
ABRAÇOS!
E quanto a questão da minha dúvida sobre ensina-lo a assobiar o hino? tem idade específica para isso?
ABRAÇOS!
Seg 5 Ago - 15:09
Alguém que possa me ajudar?
Seg 5 Ago - 15:21
Caro Felipe, o corrupião canta hinos sim desde que saiba como fazer isso, requer muita paciência e treinamento, existem cd de cantos que vc pode está tentando fazê-lo cantar, a alimentação do alado é de frutas insetos e rações específicas, este tipo de alado é muito fiel ao dono, vc escolheu muito bem seu pássaro, sucesso!
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Ter 6 Ago - 7:21
Mário Lins escreveu:Caro Felipe, o corrupião canta hinos sim desde que saiba como fazer isso, requer muita paciência e treinamento, existem cd de cantos que vc pode está tentando fazê-lo cantar, a alimentação do alado é de frutas insetos e rações específicas, este tipo de alado é muito fiel ao dono, vc escolheu muito bem seu pássaro, sucesso!
Obrigado, achei que teria idade específica pra fazer isso, estou colocando um hino em forma de assobio pra ele escutar meia hora por dia pela parte da manhã, espero que dê certo, abraços.
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Ter 6 Ago - 10:00
amigo, passaros jovens aprendem com mais facilidade, e um passaro manso por natureza e muito amigo do dono, trate de pegar o documento para nao ter problemas posteriores! o cd deve ser tocado mais vezes no dia!!