recadastramento no ibama
+2
ENIVALDO
eduardo duraes
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- eduardo duraesPassarinheiro Recente
Pontos : 144
Reputação : 3
recadastramento no ibama
Dom 4 Ago - 12:51
Relembrando a primeira mensagem :
caros amigos, realmente temos que fazer um recadastramento no ibama pelo menos no estado de Sao Paulo, mais e so atualizar os dados pela internet mesmo, e pra facilitar sugiro a vocês que utilize o navegador mozilla firefox. quando forem acessar o seu ibama ele mesmo vai te explicar como fazer o recadastramentos...facão o mais rapido possivel porque tem um trasso pra isso.....espero ter ajudado alguem...valeuu
caros amigos, realmente temos que fazer um recadastramento no ibama pelo menos no estado de Sao Paulo, mais e so atualizar os dados pela internet mesmo, e pra facilitar sugiro a vocês que utilize o navegador mozilla firefox. quando forem acessar o seu ibama ele mesmo vai te explicar como fazer o recadastramentos...facão o mais rapido possivel porque tem um trasso pra isso.....espero ter ajudado alguem...valeuu
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
Re: recadastramento no ibama
Ter 13 Ago - 22:06
Isso ! cancela , sai do cadastro e depois entra de novo , vai abrir uma outra pagina pedindo pra atualizar ae voce vai seguindo com muita atençao as etapas. Tendo em mãos o Rg pra facilitar.Hilton escreveu:Não estou conseguindo, podem ajudar??? Teho que cancela meu registro e fazer outro?irineu junior silva escreveu:ACABEI DE FAZER O RECADASTRAMENTO, É MUITO FÁCIL!
Abs.
Abraço Hilton
Obs : Abre em uma aba paralela esse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do amigo pra voce ir seguindo os passos que vai ajudar muito , pelo menos foi esse que me salvo !
Abraço!
- HiltonPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Re: recadastramento no ibama
Qua 14 Ago - 9:27
Muito grato a todos.
sds, Hilton
sds, Hilton