Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Felipe CamposPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
pixoxó doente
Sex 9 Ago - 4:09
Relembrando a primeira mensagem :
AMIGOS eu acabei de perde uns dos meus mais lindos pixoxó que eu tenho ele parou de cantar do nada tentava tentava cantar e não conseguia dei antibiótico da AVITRIN PRA ELE mais a respiração dele tava cada vez mais ofegante e ele acabou morrendo que doença é essa AMIGO sera que vai passar para os outros me ajuda estarei esperando respostas obrigado.
AMIGOS eu acabei de perde uns dos meus mais lindos pixoxó que eu tenho ele parou de cantar do nada tentava tentava cantar e não conseguia dei antibiótico da AVITRIN PRA ELE mais a respiração dele tava cada vez mais ofegante e ele acabou morrendo que doença é essa AMIGO sera que vai passar para os outros me ajuda estarei esperando respostas obrigado.
- brunocoquinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 219
Reputação : 9
Re: pixoxó doente
Ter 13 Ago - 20:54
É então, o meu caso foi parecido, e o pior é que a doença é muito rapida, eu não consegui levá-lo ao veterinário devido ao horario de trabalho, no meu caso eu acho que o arroz com casca que dei estava mofado, pois havia pó no fundo do pote... nunca mais comprei nessa avicultura que comprei o arroz. vou add sim, abraço
Coleiro: Maninho
felipe pixoxó
Qui 15 Ago - 9:16
E no meu caso eu acho que foi porque eu deixava o jiló ou pipino de um dia pra o outro eu li que não pode bom agora já borrifei vinagre de maçã nas gaiolas e to colocando nas banheiras espero não passar mais por isso to esperando em vc me add no face um abraço e um bom dia.
- brunocoquinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 219
Reputação : 9
Re: pixoxó doente
Qui 15 Ago - 12:09
Nao consegui te achar não cara, me add ai, poe bruno coquinho lá no face é uma foto com a tela preta e uns numeros em verde.
Coleiro: Maninho
felipe pixoxó
Qui 15 Ago - 20:40
te encontrei e já mandei o convite é só add