Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Felipe CamposPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
pixoxó doente
Sex 9 Ago - 4:09
Relembrando a primeira mensagem :
AMIGOS eu acabei de perde uns dos meus mais lindos pixoxó que eu tenho ele parou de cantar do nada tentava tentava cantar e não conseguia dei antibiótico da AVITRIN PRA ELE mais a respiração dele tava cada vez mais ofegante e ele acabou morrendo que doença é essa AMIGO sera que vai passar para os outros me ajuda estarei esperando respostas obrigado.
AMIGOS eu acabei de perde uns dos meus mais lindos pixoxó que eu tenho ele parou de cantar do nada tentava tentava cantar e não conseguia dei antibiótico da AVITRIN PRA ELE mais a respiração dele tava cada vez mais ofegante e ele acabou morrendo que doença é essa AMIGO sera que vai passar para os outros me ajuda estarei esperando respostas obrigado.
- Neuza BergerPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Catatau doente
Seg 12 Ago - 11:22
Bom dia, O meu catatau nao quer cantar, ele já saiu da muda e estava cantando maravilhosamente quando num belo dia nao cantou mais, nao come nao voa pra lá e pra cá, dorme nas duas pernas , parece estar meio jururu... eu tenho o costume de dar umas aranhas domésticas, ele AMA muito, consegui amansar ele com esses aperitivos, só que agora nem isso!!! Me ajude por favor!!!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: pixoxó doente
Seg 12 Ago - 12:41
leve essa ave urgente ao veterinario !!!Neuza Berger escreveu:Bom dia, O meu catatau nao quer cantar, ele já saiu da muda e estava cantando maravilhosamente quando num belo dia nao cantou mais, nao come nao voa pra lá e pra cá, dorme nas duas pernas , parece estar meio jururu... eu tenho o costume de dar umas aranhas domésticas, ele AMA muito, consegui amansar ele com esses aperitivos, só que agora nem isso!!! Me ajude por favor!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
felipe pixoxó
Ter 13 Ago - 0:11
NEUZA O FRANQLIM TA CERTO LEVA LOGO AO VETERINARIO E BOA SORTE. EU SEI QUE SE DA LARVA MAIS ARANHA NUNCA OUVI FALAR.
- brunocoquinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 219
Reputação : 9
Re: pixoxó doente
Ter 13 Ago - 1:04
eu perdi um pixoxó com acaros na traqueia tbm, ele ficava tentando cantar e nao saia, ai foi ficando ofegante... mto triste.. nunca mais vou ter um igual aquele
Coleiro: Maninho
felipe pixoxó
Ter 13 Ago - 20:50
BRUNOCOQUINHO é um prazer te conhecer amigo é muito triste vc ver o alado sofrendo e não poder fazer nada eu tenho 11 alados e amo há todos mais aquele era o meu amor .agora to tomando todos os cuidados comprei vinagre de maçã eu sempre limpei as gaiolas duas vezes ao dia e duas vezes ao mês lavo todos os bebedouros e as banheiras agora espero não passar mais por isso. pow me add no face joedafiel75@hotmail.com vai ser um prazer ser seu amigo. vou ficar no aguardo um grande abraço.