Meu COleiro Cantava Tui tui Mais ele Entro na Muda e saiu agora canta tui tui embolado
+2
Criadores de Pássaros
Caique Carvalho
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Caique CarvalhoPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Meu COleiro Cantava Tui tui Mais ele Entro na Muda e saiu agora canta tui tui embolado
Sáb 10 Ago - 8:57
Ele Canta mais Grego do que Tui tui embolado , antes era tui tui Limpinho ? Me ajudem POr Favor , des de Ja Obrigado Amigos!
Re: Meu COleiro Cantava Tui tui Mais ele Entro na Muda e saiu agora canta tui tui embolado
Sáb 10 Ago - 9:08
Bom dia !!!
Em sua muda ele ouviu outros cantos , se ouviu e for cabeça mode provavelmente pegou este canto ..
Abraços
Em sua muda ele ouviu outros cantos , se ouviu e for cabeça mode provavelmente pegou este canto ..
Abraços
Re: Meu COleiro Cantava Tui tui Mais ele Entro na Muda e saiu agora canta tui tui embolado
Sáb 10 Ago - 9:12
Caique, a quanto tempo ele saiu de muda?
Se foi entre 15 e 20 dias acontece de cantar embolado e depois voltar ao normal, principalmente se tiver na muda de bico.
Mas como disse o Machado, se ele ficou ouvindo outros cantos durante a muda pode ter estragado o canto dele.
Se foi entre 15 e 20 dias acontece de cantar embolado e depois voltar ao normal, principalmente se tiver na muda de bico.
Mas como disse o Machado, se ele ficou ouvindo outros cantos durante a muda pode ter estragado o canto dele.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sáb 10 Ago - 9:12
amigo acredito q ele esteja cantando assim pq saiu da muda agora
ele esta frio ainda
mais conforme o tempo vai passando e ele vai esquentando
ele vai voltar a cantar normal .
ele esta frio ainda
mais conforme o tempo vai passando e ele vai esquentando
ele vai voltar a cantar normal .
- Caique CarvalhoPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Obrigado
Sáb 10 Ago - 9:15
OBrigadoo Meus Amigos , Ele ja Saiu da muda faz uns 30 Dias e Ja ta cantando bem mais soo que embolado D mais devo Bota cd para ele ouvi ou te paciencia e aguarda?