- Fábio TobiasPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 0
Coleiro saiu da muda mais não canta
Qui 29 Jun - 17:59
Olá pessoal meu coleiro já completou a muda de penas mais ainda não estou puxando ele pra rua pois eu li um artigo q dizia q devemos deixá-lo começar a cantar ainda em casa e aí sim começar a puxada mais ele não abriu nem 1 canto se quer , ele chama muito mais não canta e não é por falta d confiança pois além de chamar MT ele tbn chama de quente é muito tbn , só não canta.
É o meu primeiro coleiros e é a primeira vez q passo por época de muda quem poder me ajudar eu agradeço muito
É o meu primeiro coleiros e é a primeira vez q passo por época de muda quem poder me ajudar eu agradeço muito
- RPVirgulinoPassarinheiro Recente
Pontos : 174
Reputação : 56
Re: Coleiro saiu da muda mais não canta
Sex 30 Jun - 8:06
Bom dia Fabio.
Tem que ter paciência cara, não sei como você está fazendo, mas de banhos de sol nele pela manhã que eles adoram, volte a por a banheira do banho, e continue manejando normalmente. Se ele for sozinho na sua casa vai abrir logo, agora se tiver outro coleiro cantando pode ser que demore um pouco mais.
Abraço!!
Tem que ter paciência cara, não sei como você está fazendo, mas de banhos de sol nele pela manhã que eles adoram, volte a por a banheira do banho, e continue manejando normalmente. Se ele for sozinho na sua casa vai abrir logo, agora se tiver outro coleiro cantando pode ser que demore um pouco mais.
Abraço!!