ajuda para devolver um coleiro a natureza
+3
ENIVALDO
Geraldo Franchoza
anderson da silva
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- anderson da silvaPassarinheiro Junior
Pontos : 167
Reputação : 6
ajuda para devolver um coleiro a natureza
Seg 11 Jul - 22:25
Relembrando a primeira mensagem :
oi amigos eu não crio passaros pegos na natureza,mas preciso da ajuda de vocês pois aki perto de minha casa tem muitos coleiros soltos, e a mais ou menos uns 2 meses veio um coleiro e passou um bom tempo no fil de um poste e estava engorujado ele estava muito manso e parecia doente dai eu resolvi pegalo para ver o que ele tinha, e varios criadores da ki da região disseram que ele estava com peito seco e eu resolvi cuidar dele agora ele já esta bom e eu quero devolve-lo a natureza, mas não sei se ele ainda sabe procurar comida
como devo proceder?
agradeço desde já
oi amigos eu não crio passaros pegos na natureza,mas preciso da ajuda de vocês pois aki perto de minha casa tem muitos coleiros soltos, e a mais ou menos uns 2 meses veio um coleiro e passou um bom tempo no fil de um poste e estava engorujado ele estava muito manso e parecia doente dai eu resolvi pegalo para ver o que ele tinha, e varios criadores da ki da região disseram que ele estava com peito seco e eu resolvi cuidar dele agora ele já esta bom e eu quero devolve-lo a natureza, mas não sei se ele ainda sabe procurar comida
como devo proceder?
agradeço desde já
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Re: ajuda para devolver um coleiro a natureza
Ter 12 Jul - 10:41
Concordo com o Douglas, muito legal a sua iniciativa de soltar o alado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
- john leno britoPassarinheiro Recente
Pontos : 66
Reputação : 3
Re: ajuda para devolver um coleiro a natureza
Ter 12 Jul - 10:49
concordo com o douglas tbm, é bom saber que tem criadores assim