Foguear um azulao com um que está entrando na muda !!
+6
João Pereira
FABIAO CISZ
Thiago Pereira Iza
ENIVALDO
Franqlim Pereira
Elias007
10 participantes
Página 15 de 15 • 1 ... 9 ... 13, 14, 15
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Foguear um azulao com um que está entrando na muda !!
Ter 13 Ago - 21:09
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite Criadores de Pássaros, gostaria demtirar uma dúvida com vcs, no plantel de um colega meu ele tem um azulão frio quase nn abre o bico e eu gostaria de colocar o meu em uma disputa com o mesmo, ele disse que estava entrando na muda mas nn teria problema nenhum se ele afinasse, então será que eu poderia testa-lo com este ?? O meu terminou a muda a 2 semanas, e já está cantando um pouco, se eu fizer isso pode ser prejudicial ao meu pássaro ?? E azulao aprecia a semente de braquiaria e tiririca ??
Boa Noite Criadores de Pássaros, gostaria demtirar uma dúvida com vcs, no plantel de um colega meu ele tem um azulão frio quase nn abre o bico e eu gostaria de colocar o meu em uma disputa com o mesmo, ele disse que estava entrando na muda mas nn teria problema nenhum se ele afinasse, então será que eu poderia testa-lo com este ?? O meu terminou a muda a 2 semanas, e já está cantando um pouco, se eu fizer isso pode ser prejudicial ao meu pássaro ?? E azulao aprecia a semente de braquiaria e tiririca ??
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: Foguear um azulao com um que está entrando na muda !!
Qui 12 Set - 15:45
Cara o ideal é um video msm, para vermos que piado é esse, pode ser piado de fogo, por estar gostando, ou até o inverso, azuis corridos piam de medo da situação muitas vezes, enganando o mantenedor.
Qui 12 Set - 17:35
Infelismente tô sem câmera agr mas vou fazer o possível, o piado que ele dá é tipo um chamado é bem forte nn é piado de medo tenho certeza !! Me explica como posso levantar o fogo dele, será que colocando Vit.E visto que estamos entrando na época de reprodução ?? E como acabar com isso de ele nn cantar quando estou por perto ??
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- GilsimarPassarinheiro Intermediário
Pontos : 406
Reputação : 27
Sex 13 Set - 7:31
Ele so vai cantar na sua presença quando tiver confiança em vc, ele canta na presença dos seus pais porque eles deve agir naturalmente perto dele faça isso tambem, procure ficar perto dele sem esta olhando pra ele isso vai ajudar ele a acostumar com sua presença.
Sex 13 Set - 17:58
Vlw Gilsimar, mas quanto a levantar fogo, e o piado, alguém pode me ajudar ??
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "