Página 1 de 2 • 1, 2
- Bryan HirtPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Manejo de Tico-Tico (Zonotrichia capensis)
Dom 18 Ago - 11:08
Bom dia amigos...
Estive procurando em varios sites mais nao encontrei nada a respeito de dicas no manejo de ticos...
Alem de querer saber um pouco mais sobre o manejo , tambem gostaria de perguntar outra coisa ,
Todos os dias quando meu tico esta tomando sol , aparece um casal de ticos soltos , e eles ficam encima da gaiola fazendo um barulho estranho ,
nao parece briga , mais desde entao meu tico parou de cantar , tem a ver com os ticos soltos ? se sim ,oque fazer?
Estive procurando em varios sites mais nao encontrei nada a respeito de dicas no manejo de ticos...
Alem de querer saber um pouco mais sobre o manejo , tambem gostaria de perguntar outra coisa ,
Todos os dias quando meu tico esta tomando sol , aparece um casal de ticos soltos , e eles ficam encima da gaiola fazendo um barulho estranho ,
nao parece briga , mais desde entao meu tico parou de cantar , tem a ver com os ticos soltos ? se sim ,oque fazer?
Re: Manejo de Tico-Tico (Zonotrichia capensis)
Dom 18 Ago - 11:23
Bom dia Eduardo
1 ano e 8 meses de idade...
1 ano e 8 meses de idade...
Dom 18 Ago - 11:24
Mas faz apenas 1 mes que esta comigo , no inicio ele cantava , agora ja nao canta mais , so pia...
Dom 18 Ago - 11:39
Bryan seu tico Tico deve estar corrido pelo motivo desses que andam vindo em cima de sua gaiola e intimidam dele , normalmente são casais que aparecem em cima da gaiola marcando região o que faz seu tico tico ficar intimidado ....:posiii: