Página 2 de 2 • 1, 2
- Bryan HirtPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Manejo de Tico-Tico (Zonotrichia capensis)
Dom 18 Ago - 11:08
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos...
Estive procurando em varios sites mais nao encontrei nada a respeito de dicas no manejo de ticos...
Alem de querer saber um pouco mais sobre o manejo , tambem gostaria de perguntar outra coisa ,
Todos os dias quando meu tico esta tomando sol , aparece um casal de ticos soltos , e eles ficam encima da gaiola fazendo um barulho estranho ,
nao parece briga , mais desde entao meu tico parou de cantar , tem a ver com os ticos soltos ? se sim ,oque fazer?
Bom dia amigos...
Estive procurando em varios sites mais nao encontrei nada a respeito de dicas no manejo de ticos...
Alem de querer saber um pouco mais sobre o manejo , tambem gostaria de perguntar outra coisa ,
Todos os dias quando meu tico esta tomando sol , aparece um casal de ticos soltos , e eles ficam encima da gaiola fazendo um barulho estranho ,
nao parece briga , mais desde entao meu tico parou de cantar , tem a ver com os ticos soltos ? se sim ,oque fazer?
Re: Manejo de Tico-Tico (Zonotrichia capensis)
Dom 18 Ago - 11:57
Obrigado pela ajuda amigo !
há algo que eu possa fazer a respeito ou somente nao deixar mais que os ticos soltos frequentem a gaiola ?
há algo que eu possa fazer a respeito ou somente nao deixar mais que os ticos soltos frequentem a gaiola ?
Seg 19 Ago - 16:44
Não deixe ele exposto a estes outros tico tico embora seja dificil tente evitar ao maximo ..
Abraços
Abraços
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qua 21 Ago - 12:41
De passeios, banhos de sol e banheira e fique de olho para eles não posarem na gaiola!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Qua 11 Set - 16:15
Valeww !
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qua 11 Set - 19:18
Amigo tudo com amor e dedicação no que diz respeito a criação e manutenção de aves.