COLEIRO PARDO MACHO
+3
Pablo Maquena
RODRIGOFZ
ANDRÉ LUIZ R. DANTAS
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- ANDRÉ LUIZ R. DANTASPassarinheiro Junior
Pontos : 160
Reputação : 3
COLEIRO PARDO MACHO
Seg 19 Ago - 8:30
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos como em outros topicos estava com duvidas sobre o sexo do meu coleirinha por que no documento consta ele como macho, mas estava com indicios de femea, então para acabar com está duvida fez neste sabado a nova sexagem e o resultado foi o mesmo que está no registro que é MACHO, então eu vou deixar o meu conselho se estiver com duvidas sobre o sexo do seu alada faça a sexagem e não acredite em lendas.
OBS: O COLEIRO QUE EU ESTAVA COM DUVIDAS E ESTE QUE ESTÁ NO MEU AVATAR, ESTOU MUITO FELIZ.
Amigos como em outros topicos estava com duvidas sobre o sexo do meu coleirinha por que no documento consta ele como macho, mas estava com indicios de femea, então para acabar com está duvida fez neste sabado a nova sexagem e o resultado foi o mesmo que está no registro que é MACHO, então eu vou deixar o meu conselho se estiver com duvidas sobre o sexo do seu alada faça a sexagem e não acredite em lendas.
OBS: O COLEIRO QUE EU ESTAVA COM DUVIDAS E ESTE QUE ESTÁ NO MEU AVATAR, ESTOU MUITO FELIZ.
- ANDRÉ LUIZ R. DANTASPassarinheiro Junior
Pontos : 160
Reputação : 3
Re: COLEIRO PARDO MACHO
Ter 20 Ago - 8:03
Amigo Thiago fiz em uma clinica veterinária que fica em CASCADURA NO RJ no sabado dia 17/08/2013 pela manhã e não foi pelo sangue e sim pela pena do peito e o resultado veio por email ontem por volta das 8:20 se vc quizer conhecer e só marcar um sabado que te levo lá se vc está com uma certa desconfiança.
OBS: O DONO DA CLINICA VETERINÁRIA É MEU AMIGO, COM ISSO ELE SEMPRE MA DÁ ALGUMAS PREFERENCIAS INCLUSIVE FOI ELE QUEM ME LEVOU EM MG / PASSOS PARA A AQUISIÇÃO DE COLEIRO.
OBS: O DONO DA CLINICA VETERINÁRIA É MEU AMIGO, COM ISSO ELE SEMPRE MA DÁ ALGUMAS PREFERENCIAS INCLUSIVE FOI ELE QUEM ME LEVOU EM MG / PASSOS PARA A AQUISIÇÃO DE COLEIRO.