COLEIRO PARDO MACHO
+3
Pablo Maquena
RODRIGOFZ
ANDRÉ LUIZ R. DANTAS
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- ANDRÉ LUIZ R. DANTASPassarinheiro Junior
Pontos : 160
Reputação : 3
COLEIRO PARDO MACHO
Seg 19 Ago - 8:30
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos como em outros topicos estava com duvidas sobre o sexo do meu coleirinha por que no documento consta ele como macho, mas estava com indicios de femea, então para acabar com está duvida fez neste sabado a nova sexagem e o resultado foi o mesmo que está no registro que é MACHO, então eu vou deixar o meu conselho se estiver com duvidas sobre o sexo do seu alada faça a sexagem e não acredite em lendas.
OBS: O COLEIRO QUE EU ESTAVA COM DUVIDAS E ESTE QUE ESTÁ NO MEU AVATAR, ESTOU MUITO FELIZ.
Amigos como em outros topicos estava com duvidas sobre o sexo do meu coleirinha por que no documento consta ele como macho, mas estava com indicios de femea, então para acabar com está duvida fez neste sabado a nova sexagem e o resultado foi o mesmo que está no registro que é MACHO, então eu vou deixar o meu conselho se estiver com duvidas sobre o sexo do seu alada faça a sexagem e não acredite em lendas.
OBS: O COLEIRO QUE EU ESTAVA COM DUVIDAS E ESTE QUE ESTÁ NO MEU AVATAR, ESTOU MUITO FELIZ.
- Jefferson WalteyrPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Re: COLEIRO PARDO MACHO
Seg 19 Ago - 16:04
Amigo o segredo e a paciência! tenho 2 coleiros baianos e ja faziam um tempo que nao estavam cantando e agora os 2 estao na muda e um ainda continua cantando. e estou fazendo o encarte os 2 espero ter bons resultados
- ANDRÉ LUIZ R. DANTASPassarinheiro Junior
Pontos : 160
Seg 19 Ago - 16:16
amigo ainda não ouvi ele dar notas de tui tui curto, só ouço ele chamar como eu tenho que trabalhar só posso observar no final de semana, mas quando coloco o canto para ele ouvir ele fica no poleiro quieto.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Seg 19 Ago - 18:38
amigo agora e só continuar o encarte !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Seg 19 Ago - 21:10
So continue e tenha paciencia com ele!
BOa Sorte!
BOa Sorte!
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Seg 19 Ago - 21:27
Continue o encarte....
Me informa o laboratório que fez a sexagem , fez por sangue? o resultado veio ultrassonico...heheheeh
Manda o nome pra mim por favor....abração.
Faço pela unigem ...
Me informa o laboratório que fez a sexagem , fez por sangue? o resultado veio ultrassonico...heheheeh
Manda o nome pra mim por favor....abração.
Faço pela unigem ...