Trinca com penas feias ha mais de 2 meses oque fazer ? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
JhonnataF.
JhonnataF.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 202
Reputação : 0

Trinca com penas feias ha mais de 2 meses oque fazer  ? - Página 3 Empty Trinca com penas feias ha mais de 2 meses oque fazer ?

Qua 21 Ago - 20:10
Relembrando a primeira mensagem :

adquiri meu trinca frio e na muda a uns dois meses quase, ate hj ele nao cantou mas oque fazer com as penas, pois nao caem penas só alguma  e olhe lá e ele esta muito feio com as pontas do rabo feias as asas nao estao bem acentuadas oque faze agr. ?

JhonnataF.
JhonnataF.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Trinca com penas feias ha mais de 2 meses oque fazer  ? - Página 3 Empty Re: Trinca com penas feias ha mais de 2 meses oque fazer ?

Qui 22 Ago - 18:19
E avitrin Plumas resolve ?
Marcos Mendonça
Marcos Mendonça
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 34

Trinca com penas feias ha mais de 2 meses oque fazer  ? - Página 3 Empty Re: Trinca com penas feias ha mais de 2 meses oque fazer ?

Qui 22 Ago - 19:07
Bruno Melo escreveu:A uns mêses atrás, o meu antigo trinca, encruoua muda, ficou bem feio, ai eu comprei o avitrin muda, e ele fez a muda novamente, acertando todas as penas.
Bruno, se o seu trinca tiver uma alimentação balanceada, tipo: ração de boa qualidade, frutas e legumes, que ele goste, uma boa farinhada, etc... e uma boa dose de paciência, não precisa de complemento vitamínico. Isso aconteceu com um azulão que eu comprei, cantava muito mas não tinha quase penas no corpo, apliquei umas gotinhas de Alax e mudei a alimentação dele para Alcon Curió e esperei que o mesmo fizesse a muda. Hoje ele é o pássaro mais lindo que eu tenho e canta 365 dias no ano. Show.
Mas caso for apenas penas "ouriçadas" de um bom banho nele com borrifador ou fazendo chuveirinho com uma mangueira que as penas voltam a ficar bonitas.
Abs
Marcos
douglas moraes
douglas moraes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 10

Qui 22 Ago - 20:12
amigo vc deve dar banho nele de qualquer jeito . oq eu faço e da certo e sempre ta colocando cenoura ralada pros meus pos e muito boa pra pena das aves   pelo de animais e vem dando certo comigo. adquiri mais um trinca a tduas semanas e suas penas não estão muito boa mas não estão quebradas.ja  comecei dar banho e dar cenaura pra ele.abç
JhonnataF.
JhonnataF.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Qui 22 Ago - 20:14
Me digam um jeito entao de dar um banho nele sem assusta-lo ?
Marcos Mendonça
Marcos Mendonça
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 34

Sex 23 Ago - 15:45
JhonnataF. escreveu:Me digam um jeito entao de dar um banho nele sem assusta-lo ?
Faça "chuva artificial" com a mangueira de jardim ou qualquer mangueira.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos