Trinca com penas feias ha mais de 2 meses oque fazer ?
+4
Bruno Melo
João Pereira
Franqlim Pereira
JhonnataF.
8 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- JhonnataF.Passarinheiro Junior
Pontos : 202
Reputação : 0
Trinca com penas feias ha mais de 2 meses oque fazer ?
Qua 21 Ago - 20:10
Relembrando a primeira mensagem :
adquiri meu trinca frio e na muda a uns dois meses quase, ate hj ele nao cantou mas oque fazer com as penas, pois nao caem penas só alguma e olhe lá e ele esta muito feio com as pontas do rabo feias as asas nao estao bem acentuadas oque faze agr. ?
adquiri meu trinca frio e na muda a uns dois meses quase, ate hj ele nao cantou mas oque fazer com as penas, pois nao caem penas só alguma e olhe lá e ele esta muito feio com as pontas do rabo feias as asas nao estao bem acentuadas oque faze agr. ?
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: Trinca com penas feias ha mais de 2 meses oque fazer ?
Sex 23 Ago - 16:30
Amigo, aproveite e entre com uma ração extruzada de qualidade pode ser nutrópica ou poytara considero as melhores com certeza ele chegará a sua plenitude de nutrientes e vai dar sequencia nessa muda já vindo com um plumagem excelente, de também canhamo e perila, com certeza vais ter sucesso ai.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Sex 23 Ago - 18:07
No meu caso, eu comprei o trinca na muda, e o antigo dono não cuidava da devida maneira, entrei com o avitrin muda, porque ele ainda estava na muda!Marcos Mendonça escreveu:Bruno, se o seu trinca tiver uma alimentação balanceada, tipo: ração de boa qualidade, frutas e legumes, que ele goste, uma boa farinhada, etc... e uma boa dose de paciência, não precisa de complemento vitamínico. Isso aconteceu com um azulão que eu comprei, cantava muito mas não tinha quase penas no corpo, apliquei umas gotinhas de Alax e mudei a alimentação dele para Alcon Curió e esperei que o mesmo fizesse a muda. Hoje ele é o pássaro mais lindo que eu tenho e canta 365 dias no ano. Show.Bruno Melo escreveu:A uns mêses atrás, o meu antigo trinca, encruoua muda, ficou bem feio, ai eu comprei o avitrin muda, e ele fez a muda novamente, acertando todas as penas.
Mas caso for apenas penas "ouriçadas" de um bom banho nele com borrifador ou fazendo chuveirinho com uma mangueira que as penas voltam a ficar bonitas.
Abs
Marcos
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Sex 23 Ago - 19:08
E se nao tiver na muda oque fazer ? que remedio ? mas e se nao for muda encruada, se as penas so estiverem meias arrepiadas ?
Sex 23 Ago - 20:08
vou tentar da um banho nele.
- Geovani de FreitasPassarinheiro Avançado
Pontos : 732
Reputação : 15
Sex 23 Ago - 21:23
obrigado Monteiro esclareceu uma grande duvida minha e de muitos aqui. aprendendo com os mais experientes valeu!!
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- penas do rabo....oque fazer
- Penas feias
- Boto cd pra meu Sabia escuta mais ele fica queto não da um piu oque fazer????
- Meu pássaro preto esta com repasso e nao termina a muda oque eu faço ? isso esta a mais de 3 meses
- Filhote com 1 dia desarrumado no ninho oque fazer ? me ajudem o mais rapido possovel gente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos