o que comentar
+8
Marcos Vinicius
Reges_sc
marcelo rj
Anthony Thell
ENIVALDO
Saul de Almeida Santos
Vitor Fernando
Agenor B S Jr
12 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
o que comentar
Qui 14 Jul - 13:01
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde
a algum tempo atras eu escrevi sobre a produçao de espécies do brasil
pelos norte americanos e mexicanos e gringos por ai
sairas cardeal tico-tico rei por menos de sessenta reais,agora veja isto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 250104.shtml;func=1&pag=0&fnt=9pt
na minha opinião uma lastima, aqui se reproduz o minimo e com imbecis a atrapalhar
eu disse. tenho dito
boa tarde
a algum tempo atras eu escrevi sobre a produçao de espécies do brasil
pelos norte americanos e mexicanos e gringos por ai
sairas cardeal tico-tico rei por menos de sessenta reais,agora veja isto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 250104.shtml;func=1&pag=0&fnt=9pt
na minha opinião uma lastima, aqui se reproduz o minimo e com imbecis a atrapalhar
eu disse. tenho dito
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: o que comentar
Qui 14 Jul - 17:34
e ai
eu espero que a populaçao enchergue que criar qualquer espécie alem de passaro não é e nunca foi somente um hobby.
temos de ter conciencia de que estamos contribuindo não somente para a melhoria de qualidade, mas sim com o fim de contrabando e fim de que se queira um selvagem, de adquirir-mos sustentalvelmente um espécime superior com o repaldo da lei. com isso contribuimos com o pais, pois isso geraria renda e deixariamos de sermos confundidos com destruidores e seriamos os guadioes de estoque genético para possiveis reintroduções caso nos fosse necessario. impedindo o que é praticamente impossivel de se fazer,so nos resta o amadorismo (clandestino) e condenados a extinçao como nossas aves e animais.
so nos resta a esperança
e que no futuro não tenhamos que importar aquilo que ja foi nosso um dia. (é isso que estas ong's shiitas querem)
eu espero que a populaçao enchergue que criar qualquer espécie alem de passaro não é e nunca foi somente um hobby.
temos de ter conciencia de que estamos contribuindo não somente para a melhoria de qualidade, mas sim com o fim de contrabando e fim de que se queira um selvagem, de adquirir-mos sustentalvelmente um espécime superior com o repaldo da lei. com isso contribuimos com o pais, pois isso geraria renda e deixariamos de sermos confundidos com destruidores e seriamos os guadioes de estoque genético para possiveis reintroduções caso nos fosse necessario. impedindo o que é praticamente impossivel de se fazer,so nos resta o amadorismo (clandestino) e condenados a extinçao como nossas aves e animais.
so nos resta a esperança
e que no futuro não tenhamos que importar aquilo que ja foi nosso um dia. (é isso que estas ong's shiitas querem)
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Qui 14 Jul - 21:08
Agenor eles não sabe o-que é você deixar de sair porque você quer acompanhar o nascimento dos filhotes,você acordar no domingo 3 horas da madruga para ir para um torneio,isso quando acorda por que tem vezes que é preciso ir para outro estado e nem dorme,é você acordar no frio e na chuva só pra poder puxar seus pássaros,é amar seu pássaros antes de tudo!!Agenor B S Jr escreveu:e ai
so nos resta a esperança
Pena que o IBAMA não entende isso!!
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Qui 14 Jul - 22:02
e so nos sabemos o que estamos passando com esse ibama
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qui 14 Jul - 22:05
e depois dizem q fiscalizam para o bem do brasil.... ta parecendo mais para o bem do bolso de alguns .....
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Sex 15 Jul - 0:00
Disse tudo.Reges_sc escreveu:e depois dizem q fiscalizam para o bem do brasil.... ta parecendo mais para o bem do bolso de alguns .....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."