macho batendo nos filhotes
+2
gerdefarias
Huenio Barreto
6 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
macho batendo nos filhotes
Sex 23 Ago - 17:45
Relembrando a primeira mensagem :
bom meus 3 filhotes estão quase comendo sozinhos mas eles só tem 26 dias e ainda são dependentes dos pais.Vimos a situação de outro amigo que o macho estava querendo galar os filhotes e ele separou e quem está tratando ele mesmo. estou passando por isso mas no lugar de galar o macho está batendo nos filhotes mas ele trata normalmente,a mãe fica bicando pra arrancar as penas , e eles tem medo de mim e não irão aceitar a papinha que eu irei dar.
(mãe arranca penas,macho bate,e eles tem medo de mim) qual a melhor opção para mim fazer?
bom meus 3 filhotes estão quase comendo sozinhos mas eles só tem 26 dias e ainda são dependentes dos pais.Vimos a situação de outro amigo que o macho estava querendo galar os filhotes e ele separou e quem está tratando ele mesmo. estou passando por isso mas no lugar de galar o macho está batendo nos filhotes mas ele trata normalmente,a mãe fica bicando pra arrancar as penas , e eles tem medo de mim e não irão aceitar a papinha que eu irei dar.
(mãe arranca penas,macho bate,e eles tem medo de mim) qual a melhor opção para mim fazer?
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Marcio Eleuterio de AraujPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 0
Re: macho batendo nos filhotes
Dom 25 Ago - 11:21
dei uma semana de descanso ela ficou sem o macho desde que os filhotes estavam com +- 5 dias mas o macho fica do lado dia, 17 separei pela divisória e deixei o macho com os filhotes e a femeá separada pela divisória o macho tratava dos filhotes coloquei eles juntos novamente no dia 24 e retirei os filhotes para outra gaiola
Dom 25 Ago - 11:22
dei uma semana de descanso ela ficou sem o macho desde que os filhotes estavam com +- 5 dias mas o macho fica do lado dia, 17 separei pela divisória e deixei o macho com os filhotes e a femeá separada pela divisória o macho tratava dos filhotes coloquei eles juntos novamente no dia 24 e retirei os filhotes para outra gaiola
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Dom 25 Ago - 11:33
Ah certo...Mas os filhotes com +ou- 5 dias ainda precisa do calor da mãe,seu canario deitava no ninho?
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Dom 25 Ago - 12:11
+- 5 dias de sido do ninho
Dom 25 Ago - 12:16
separa eles dos pais e coloca o ovo e o pão, eles vão comer quando sentirem fome os meus começaram a bicar o ovo só no 2 dia depois que separei com a divisória depois comiam o pão e o ovo agora já tao comendo a ração extrusada