macho batendo nos filhotes
+2
gerdefarias
Huenio Barreto
6 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
macho batendo nos filhotes
Sex 23 Ago - 17:45
Relembrando a primeira mensagem :
bom meus 3 filhotes estão quase comendo sozinhos mas eles só tem 26 dias e ainda são dependentes dos pais.Vimos a situação de outro amigo que o macho estava querendo galar os filhotes e ele separou e quem está tratando ele mesmo. estou passando por isso mas no lugar de galar o macho está batendo nos filhotes mas ele trata normalmente,a mãe fica bicando pra arrancar as penas , e eles tem medo de mim e não irão aceitar a papinha que eu irei dar.
(mãe arranca penas,macho bate,e eles tem medo de mim) qual a melhor opção para mim fazer?
bom meus 3 filhotes estão quase comendo sozinhos mas eles só tem 26 dias e ainda são dependentes dos pais.Vimos a situação de outro amigo que o macho estava querendo galar os filhotes e ele separou e quem está tratando ele mesmo. estou passando por isso mas no lugar de galar o macho está batendo nos filhotes mas ele trata normalmente,a mãe fica bicando pra arrancar as penas , e eles tem medo de mim e não irão aceitar a papinha que eu irei dar.
(mãe arranca penas,macho bate,e eles tem medo de mim) qual a melhor opção para mim fazer?
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Geovani de FreitasPassarinheiro Avançado
Pontos : 732
Reputação : 15
Re: macho batendo nos filhotes
Sex 23 Ago - 19:25
ele está com ciumes do filhotes pois quer começar uma nova postura e melhor separar pois a femea tira penas para fazer um novo ninho
- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Sex 23 Ago - 19:27
alimente-os
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Sex 23 Ago - 19:38
vlw.
mas ainda não prq os filhotes ainda são dependente dos pais ainda não estão comendo sozinho.só estão com 26 dias
mas ainda não prq os filhotes ainda são dependente dos pais ainda não estão comendo sozinho.só estão com 26 dias
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Geovani de FreitasPassarinheiro Avançado
Pontos : 732
Reputação : 15
Sex 23 Ago - 19:52
separe os por divisoria e deixe comida ao lado dos filhotes quando sentirem fome vão começar a bicar os alimentos mas se não comerem os pais tratam pela divisoria tambem foi assim que fiz os meus comerem sozinhos e também dei comida na boca deles mas por escolha minha e com 30 dias já estavam separados e comendo sozinhos
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Sex 23 Ago - 20:18
vc q pensa mtas vezes vc vê os pais tratando e pensa q eles n comem sozinhos mais muitas vezes eles já comem sozinhos mas por costume eles ainda pedem comida para os pais e com certeza se vc colocar eles separados os pais tratam sim pela divisoria