Página 1 de 2 • 1, 2
- Pedro AraujoPassarinheiro Junior
Pontos : 249
Reputação : 7
corre o riisco de mudar?
Seg 2 Set - 22:37
Amigos levei meu trinca pra passear e na volta ele se bateu muito na gaiola( ele não gosta de andar a noite)e cairam 5 penas grandes sera que corre o risco dele entrar em muda ou repasse por causa disso?
Assiatura não permitida devido ao tamanho .
Crie no maximo em 700 por 100 .. Adm
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: corre o riisco de mudar?
Seg 2 Set - 22:41
amigo corre o risco de ele ficar mais eletrico na gaiola
cantar menos e baixo , e tbm pode acontecer de ele fazer um repasse pelo estres q passou
ou nao pode acontecer nada ,
-vc transportou ele sem capa
cantar menos e baixo , e tbm pode acontecer de ele fazer um repasse pelo estres q passou
ou nao pode acontecer nada ,
-vc transportou ele sem capa
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Seg 2 Set - 22:49
Além do que disse o João, a gente deve respeitar o ciclo de sono dos alados amigo, hora de passeio é pela manha ou tarde entre 16 e 17:30 hrs. O periodo de sono é fundamental para todo ser vivo, considero nossos alados como atletas precisam de boa alimentação, treinamento, exercícios, regeneração, e repouso para ter um bom desempenho. Entende, não me leve a mal, é apenas um conselho, agora é paciência e manejo recobrar a confiança da ave para com sua pessoa.
Boa sorte ai!
Boa sorte ai!
Seg 2 Set - 22:51
foi com capa amigo, chegou cantando normalmente estou com medo dele mudar pois consegui acertalo para a temporada de torneios.
Seg 2 Set - 22:52
Amigo eu sai com ele de manha cedo e na hora da volta estava a noiteMonteiro Junior escreveu:Além do que disse o João, a gente deve respeitar o ciclo de sono dos alados amigo, hora de passeio é pela manha ou tarde entre 16 e 17:30 hrs. O periodo de sono é fundamental para todo ser vivo, considero nossos alados como atletas precisam de boa alimentação, treinamento, exercícios, regeneração, e repouso para ter um bom desempenho. Entende, não me leve a mal, é apenas um conselho, agora é paciência e manejo recobrar a confiança da ave para com sua pessoa.
Boa sorte ai!