Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Felipe RamosPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 0
TRINCA TRAUMATIZADO
Qui 5 Set - 14:44
Meu trinca cantava muito junto com todos os outros pássaros aqui de casa porém andei sofrendo com um gavião que pegou um coleiro e esse trinca estava do lado em meia capa isso já tem uns 3 meses o trinca foi caindo de rendimento lá em casa até que viajei e deixei com um amigo e quando fui pegar estava cantando muito e chegando la em casa parou de novo. E possível ele estar traumatizado com o lugar por isso lá em casa não canta?E será que demora muito pra esquecer?(OBS:Nenhum pássaro corre mais risco agora botei tela de proteção na varanda)Aguardo ajuda dos companheiros
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: TRINCA TRAUMATIZADO
Qui 5 Set - 14:57
Creio que com o tempo volte a cantar pois no seu amigo cantou dai vc mudou ele para sua casa novamente, essa nova mudança tbm exige um tempo de adaptação, paciência e manejo correto e ele volta!
Ainda há possibilidade de ter um repasse na muda ok.
Ainda há possibilidade de ter um repasse na muda ok.
Qui 5 Set - 15:15
Acho que essa temporada não irei curtir cantando lá em casa como tava mais, quanto ao repasse creio que não fará pelo tempo que já se tem né?E quanto a mudança creio que não seja isso ja que no dia seguinte na mudança pro meu amigo já cantou agora na minha que relativamente ja conhecia 1 semana e nada!rs
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qui 5 Set - 15:24
Coloque-o dentro de casa por uns dias longe de onde ocorreu o incidente até que recupere a confiança ai.
Qui 5 Set - 15:28
Amanha mesmo vou começar a fazer isso tentar 1 semana pelo menos e ver se dá certo! Após posto o resultado! Agradeço a ajuda desde já!!