Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Felipe RamosPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 0
TRINCA TRAUMATIZADO
Qui 5 Set - 14:44
Relembrando a primeira mensagem :
Meu trinca cantava muito junto com todos os outros pássaros aqui de casa porém andei sofrendo com um gavião que pegou um coleiro e esse trinca estava do lado em meia capa isso já tem uns 3 meses o trinca foi caindo de rendimento lá em casa até que viajei e deixei com um amigo e quando fui pegar estava cantando muito e chegando la em casa parou de novo. E possível ele estar traumatizado com o lugar por isso lá em casa não canta?E será que demora muito pra esquecer?(OBS:Nenhum pássaro corre mais risco agora botei tela de proteção na varanda)Aguardo ajuda dos companheiros
Meu trinca cantava muito junto com todos os outros pássaros aqui de casa porém andei sofrendo com um gavião que pegou um coleiro e esse trinca estava do lado em meia capa isso já tem uns 3 meses o trinca foi caindo de rendimento lá em casa até que viajei e deixei com um amigo e quando fui pegar estava cantando muito e chegando la em casa parou de novo. E possível ele estar traumatizado com o lugar por isso lá em casa não canta?E será que demora muito pra esquecer?(OBS:Nenhum pássaro corre mais risco agora botei tela de proteção na varanda)Aguardo ajuda dos companheiros
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: TRINCA TRAUMATIZADO
Qui 12 Set - 10:28
amigo tem que ter calma pois a recuperação não e rápida tem que ter paciência pode levar meses para ele se recuperar !!!Felipe Ramos escreveu:E colegas nada aconteceu parece que ele terá que passar uma temporada fora pra esquecer!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........