dois trincas e um ta frio
+2
Criador de Pássaros Cdp
Armando Eliezer
6 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Armando EliezerPassarinheiro Recente
Pontos : 80
Reputação : 0
dois trincas e um ta frio
Qui 5 Set - 20:55
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite, amigos!
bom eu ja vinha postando sobre esse meu trinca frio, entao o problema e que eu nao consegui afastar os 2 nao tenho aonde deixar esse trinca para ele começar a esquentar o meu outro ja ta cantando bem e acho que intimida esse outro que nao da um pio. agr ele começou a cair penas denovo nao eh repasse ja esta assim ha duas semanas nao mudei manejo e nem alimentação.
Nao sei oq faço sera que mesmo ele escutando o outro ainda esquente? sera que perdi esse trinca?
Boa noite, amigos!
bom eu ja vinha postando sobre esse meu trinca frio, entao o problema e que eu nao consegui afastar os 2 nao tenho aonde deixar esse trinca para ele começar a esquentar o meu outro ja ta cantando bem e acho que intimida esse outro que nao da um pio. agr ele começou a cair penas denovo nao eh repasse ja esta assim ha duas semanas nao mudei manejo e nem alimentação.
Nao sei oq faço sera que mesmo ele escutando o outro ainda esquente? sera que perdi esse trinca?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: dois trincas e um ta frio
Sex 6 Set - 18:12
amigo tenha calma com essa ave aguarde um pouco mais para tomar alguma decisão !! um manejo que indico e que afaste as aves o máximo possível , com essa ave que esta fria você coloca som de cachoeira em um volume médio ( segue o link de um que uso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e avalie a situação !! faça isso e poste o resultado aqui pra gente !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- tonnPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 3
Sex 6 Set - 18:24
armando estava com o mesmo problema um estava estourando e outro estava só comendo e não cantava de jeito nenhum , ai conversei com um amigo meu e ele me falou a mesma coisa que desde que um não veja o outro não tem nada ver apenas deixe um bem longe, como no meu caso deixava um na garage e outro na lavanderia e faz um eco forte mais não influencio em nada. ai esperei um pouco e o resultado veio logo depois agora os dois estão cantando e só ter paciência que tudo vai dar certo em questão das penas acho q é esse tempo doido esta calor depois esfria é isso como eu já vi os amigos aqui do fórum comentando que faz essas mudas frequentes aguarde e cuide bem dele que logo logo ele esta arrebentando tudo valeu
Sex 6 Set - 18:41
Valeu frlanqlin e tonn e a todos os amigos falei com. meu irmao e vo deixar o que esta cantando na casa dele e o que nao canta vo deixar em casa e vo colocar o som da cachoeira pra ele escutar ..vou postando aqui..
abs a todos
abs a todos
- tonnPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 3
Sex 6 Set - 18:46
bom melhor ainda que ai vai ser mais rápido para ele voltar depois nos avise sobre o resultado e boa sorte
Sex 6 Set - 18:51
Aviso sim