dois trincas e um ta frio
+2
Criador de Pássaros Cdp
Armando Eliezer
6 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Armando EliezerPassarinheiro Recente
Pontos : 80
Reputação : 0
dois trincas e um ta frio
Qui 5 Set - 20:55
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite, amigos!
bom eu ja vinha postando sobre esse meu trinca frio, entao o problema e que eu nao consegui afastar os 2 nao tenho aonde deixar esse trinca para ele começar a esquentar o meu outro ja ta cantando bem e acho que intimida esse outro que nao da um pio. agr ele começou a cair penas denovo nao eh repasse ja esta assim ha duas semanas nao mudei manejo e nem alimentação.
Nao sei oq faço sera que mesmo ele escutando o outro ainda esquente? sera que perdi esse trinca?
Boa noite, amigos!
bom eu ja vinha postando sobre esse meu trinca frio, entao o problema e que eu nao consegui afastar os 2 nao tenho aonde deixar esse trinca para ele começar a esquentar o meu outro ja ta cantando bem e acho que intimida esse outro que nao da um pio. agr ele começou a cair penas denovo nao eh repasse ja esta assim ha duas semanas nao mudei manejo e nem alimentação.
Nao sei oq faço sera que mesmo ele escutando o outro ainda esquente? sera que perdi esse trinca?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: dois trincas e um ta frio
Sáb 7 Set - 9:43
amigo se eu te falar q eu to com um aqui em casa q faz quase 2 anos q ele nao canta , tu nao vai acreditar ...
por incrivel q parece so voltou a cantar ontem ....
nao desiste do rapaz , fique com ele ,
as vezes vc ta colocando um excelente trinca fora por causa q ele ta demorando a cantar ...
por incrivel q parece so voltou a cantar ontem ....
nao desiste do rapaz , fique com ele ,
as vezes vc ta colocando um excelente trinca fora por causa q ele ta demorando a cantar ...
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Sáb 7 Set - 12:03
Muitas vezes esses que demoram pegar no breu quando abrem nos surpreendem se mostrando muito mais forte de canto e fibra que os tagarelas! to com um assim aqui mas não abro mão dele não, tem gente que até chegou a dizer que foi anilhado erroneamente ao nascer e pode ser fêmea, não creio nisso e to batalhando com ele aqui sem fazer sexagem por sangue e confiando nos documentos e na minha observação!
Sáb 7 Set - 12:40
Monteiro
esse q ta aqui comigo , ele parou de cantar pq fiz uma besteira
era novo com trincas ,ai sabes como é neh , faz muita coisa errada
-mais esse trinca qdo cantava era fogo , tinha uma guela de da inveja ,
pena linda ate hj ,
ai fui inventar de colocar ele no meio dos bons ai amigo ferrou ,
cantou mais nao guentou ...(ja postei o video da roda q frequento)
depois desse dia amigo já era , nem piá o rapaz piava ...
tava assim a quase dois anos , ontem pra minha alegria ele voltou a cantar depois de tempos fazendo um manejo especial pra ele ...
- mais tbm aconteceu outra coisa , sabes aquele video q coloquei do meu outro trinca aqui num topico do forum, pois é ... esse q voltou a cantar tu acredita q fez ele para de cantar , o rapaz ta mudo amigo ...
-to feliz e nao estou ao mesmo tempo , pois um voltou e o outro parou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais eu sei q ja ele volta a cantar ..é so questão de tempo
esse q ta aqui comigo , ele parou de cantar pq fiz uma besteira
era novo com trincas ,ai sabes como é neh , faz muita coisa errada
-mais esse trinca qdo cantava era fogo , tinha uma guela de da inveja ,
pena linda ate hj ,
ai fui inventar de colocar ele no meio dos bons ai amigo ferrou ,
cantou mais nao guentou ...(ja postei o video da roda q frequento)
depois desse dia amigo já era , nem piá o rapaz piava ...
tava assim a quase dois anos , ontem pra minha alegria ele voltou a cantar depois de tempos fazendo um manejo especial pra ele ...
- mais tbm aconteceu outra coisa , sabes aquele video q coloquei do meu outro trinca aqui num topico do forum, pois é ... esse q voltou a cantar tu acredita q fez ele para de cantar , o rapaz ta mudo amigo ...
-to feliz e nao estou ao mesmo tempo , pois um voltou e o outro parou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais eu sei q ja ele volta a cantar ..é so questão de tempo
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Sáb 7 Set - 13:13
Esse dava um boi ou outro na casa do antigo dono, mas ele não dava o manejo correto, assumi ele sem querer saber se era bom pois é bitelo é realmente muito grande e imponente tanto que o batizei de Don Corleone! mas desde que chegou em casa além da ambientação tenho 4 monstros aqui que o cercam o deixo sempre mais afastado mas ainda não abriu o gogó. não vou desistir dele afinal só de tirar ele de um mantenedor relapso já foi bom!
Sáb 7 Set - 13:39
é isso ai Monteiro
nao devemos desistir deles ...
nao devemos desistir deles ...