Página 2 de 2 • 1, 2
Belgas se Bicando femea e macho
Sex 6 Set - 21:27
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal,
hoje adquiri um casal de belgas vermelho, mas como só tenho uma gaiola(e não é criadeira) coloquei os 2 juntos, só que eles ficam se bicando(não chega a ser briga) mas como não tenho conhecimento não sei se é normal...
vou tentar adquirir a criadeira amanha no feriado(axo dificil) kkk tem algum problemas deixa-los juntos hj ou é melhor colocar separá-los?
tenho outro macho em uma gaiola só, se precisar coloco os 2 machos ate arrumar a criadeira.
agradeço a ajuda
Pessoal,
hoje adquiri um casal de belgas vermelho, mas como só tenho uma gaiola(e não é criadeira) coloquei os 2 juntos, só que eles ficam se bicando(não chega a ser briga) mas como não tenho conhecimento não sei se é normal...
vou tentar adquirir a criadeira amanha no feriado(axo dificil) kkk tem algum problemas deixa-los juntos hj ou é melhor colocar separá-los?
tenho outro macho em uma gaiola só, se precisar coloco os 2 machos ate arrumar a criadeira.
agradeço a ajuda
By
Lincoln
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Re: Belgas se Bicando femea e macho
Sáb 7 Set - 1:59
Amigo não deixa os 2 machos juntos pq eles vão brigar e tem até casas de morte por briga,deixe ele com a fêmea mesmo.
Re: Belgas se Bicando femea e macho
Sáb 7 Set - 7:34
Huenio,Huenio Santos escreveu:
♠Fique atento a esses sinais.
☻Macho:cantar forte e alto vigorosamente,bater asas intensamente e mostrar interesse na fêmea tratando ela pelo bico.
♣Femêa :cloaca inchada,bater asas intensamente ,chamar bastante,ficar doidinha na gaiola quando ouvir o canto do macho,abaixar pedindo gala quando o macho cantar,confeccionar o ninho etc.
quando eles apresentarem esses sinais pode juntar que o sucesso é certo!
Hoje bem cedo eles estavam separados(não em uma criadeiras) em uma gaiola normal e deixei as gaiolas encostadas uma na outra, e notei que o macho fica doido na lateral da gaiola parece cortejar a femea de um lado para o outro, e ela fica apenas de um lado ao outro mas não tão empolgada quando ele. Mas eles ficam sempre um de frente para o outro nas laterais da gaiola, Vou acompanhar eles de perto e vou dizendo o que estão fazendo.
By
Lincoln
Página 2 de 2 • 1, 2
- femea bicando o macho
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Canário bicando a femea -
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Fêmea de belgas matou os filhotes no ninho pisando porque sera ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos