alimentação de belgas
+4
juliocgn
Rodrigo Canários
Huenio Barreto
Wesleybachschmied
8 participantes
- WesleybachschmiedPassarinheiro Recente
Pontos : 98
Reputação : 0
alimentação de belgas
Sáb 7 Set - 16:33
Relembrando a primeira mensagem :
Gostaria de saber qual a alimentação ideal para meu belga manter a forma no canto ?
Gostaria de saber qual a alimentação ideal para meu belga manter a forma no canto ?
- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Re: alimentação de belgas
Qui 12 Set - 8:37
Quanto a banheira é bom colocar pela manhã e em dias que não tenha temperatura muito baixa ou fortes correntes de ar....pois as vezes a ave não se seca bem e pode ter alguma complicção respiratória, pois na natureza a ave é obrigada a voar e em cativeiro a tendência é ficarem mais paradas e com menor processo de secagem das penas, porém cabe frisar que mesmo colcando a banheira todos os dias, a ave que saberá se deve ou não tomar banho, ok !
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
- WesleybachschmiedPassarinheiro Recente
Pontos : 98
Qui 12 Set - 15:04
entendi ! aki onde eu moro ta fazendo mto calor entao to botando a banheira todo dia...mais qndo esfriar nao colocarei pra nao prejudicar a sude dele... e sobre a tenebra colocarei amanha e postarei os resultados aki pq tudo q estou colocando pra ele ele traça ! rsrs
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Qui 12 Set - 17:40
canario bom é assim!! coloque um pouco amanhã ,se ele comer vai ser bom prq é mt importante.Wesleybachschmied escreveu:entendi ! aki onde eu moro ta fazendo mto calor entao to botando a banheira todo dia...mais qndo esfriar nao colocarei pra nao prejudicar a sude dele... e sobre a tenebra colocarei amanha e postarei os resultados aki pq tudo q estou colocando pra ele ele traça ! rsrs
poste resultado!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- eduardoufrjPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Sex 13 Set - 19:28
Eu dou mistura de sementes no qual eu mesmo preparo, dou farinhada de ovos com mel, vendida nas vasas de aves, mas n dou todo dia. Dou agrião (eles amam!), jilo, ovo cozido, etc.. Eu fiz um cardápio semanal para eles. Se interessar, coloco aqui pra vcs, fiz isso, pois nem todos alimentos podem dar todo dia. Abraços
- eduardoufrjPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Sex 13 Set - 19:30
Eu dou mistura de sementes no qual eu mesmo preparo, dou farinhada de ovos com mel, vendida nas casas de aves, mas n dou todo dia. Dou agrião (eles amam!), jilo, ovo cozido, etc.. Eu fiz um cardápio semanal para eles. Se interessar, coloco aqui pra vcs, fiz isso, pois nem todos alimentos podem dar todo dia. Abraços