alimentação de belgas
+4
juliocgn
Rodrigo Canários
Huenio Barreto
Wesleybachschmied
8 participantes
- WesleybachschmiedPassarinheiro Recente
Pontos : 98
Reputação : 0
alimentação de belgas
Sáb 7 Set - 16:33
Relembrando a primeira mensagem :
Gostaria de saber qual a alimentação ideal para meu belga manter a forma no canto ?
Gostaria de saber qual a alimentação ideal para meu belga manter a forma no canto ?
- william271072Passarinheiro Recente
Pontos : 40
Re: alimentação de belgas
Sex 11 Out - 12:42
Eduardo,eduardoufrj escreveu:Eu dou mistura de sementes no qual eu mesmo preparo, dou farinhada de ovos com mel, vendida nas vasas de aves, mas n dou todo dia. Dou agrião (eles amam!), jilo, ovo cozido, etc.. Eu fiz um cardápio semanal para eles. Se interessar, coloco aqui pra vcs, fiz isso, pois nem todos alimentos podem dar todo dia. Abraços
Coloca o cardápio que você fez para os canários.
Grato.
- eduardoufrjPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Dom 13 Out - 23:10
Esta ai amigo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]william271072 escreveu:Eduardo,eduardoufrj escreveu:Eu dou mistura de sementes no qual eu mesmo preparo, dou farinhada de ovos com mel, vendida nas vasas de aves, mas n dou todo dia. Dou agrião (eles amam!), jilo, ovo cozido, etc.. Eu fiz um cardápio semanal para eles. Se interessar, coloco aqui pra vcs, fiz isso, pois nem todos alimentos podem dar todo dia. Abraços
Grato.
- eduardoufrjPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Dom 13 Out - 23:12
Amigo, veja no meu album do facebook. abraçoseduardoufrj escreveu:william271072 escreveu:Eduardo,eduardoufrj escreveu:Eu dou mistura de sementes no qual eu mesmo preparo, dou farinhada de ovos com mel, vendida nas vasas de aves, mas n dou todo dia. Dou agrião (eles amam!), jilo, ovo cozido, etc.. Eu fiz um cardápio semanal para eles. Se interessar, coloco aqui pra vcs, fiz isso, pois nem todos alimentos podem dar todo dia. Abraços
Grato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]