Estados que já assinaram o Acordo de Cooperação Técnica com o IBAMA.
+2
João Pereira
Nilo
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Relembrando a primeira mensagem :
Além do Ceará, os estados que também já assinaram o acordo com Ibama são Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Amazonas, Rondônia, Pará, Paraíba e Bahia.
Fonte: IBAMA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços.
Além do Ceará, os estados que também já assinaram o acordo com Ibama são Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Amazonas, Rondônia, Pará, Paraíba e Bahia.
Abraços.
- bielrj7Passarinheiro Recente
Pontos : 98
Reputação : 0
Para novos criadores ja esta liberado ?Nilo escreveu:Além do Ceará, os estados que também já assinaram o acordo com Ibama são Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Amazonas, Rondônia, Pará, Paraíba e Bahia.
Abraços.
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Juros? E oque me dizem de meu caso que quando abri meu cadastro foi num mês 4 e depois no mês 7 tive de pagar novamente, isso deveria ser revisto afinal oque querem ilegalidade de pessoas que talvez não tivessem como arcar com duas taxas no mesmo ano? não to chorando 30 reais ok, mas tem gente que esses 30 cobrados duas vezes faz diferença. Afinal tem muita gente que por mais dificuldades que passam nesse nosso país de desigualdades, tentam andar na legalidade se esforçam muito para talvez pagar uma taxa anual que dirá duas, não sei se me fiz entender...