Página 1 de 2 • 1, 2
Viveiro externo e o inverno.
Seg 18 Jul - 8:33
Olá amigos. Como disse aqui, tenho um viveiro no meu quintal de 2,00X2,00X3,00 onde crio periquitos e um Bico-de-veludo (Sanhaço-do-campo).
Moro em Praia Grande, Litoral Sul Paulista e o inverno aquyi é razoável, onde as temperaturas chegam ao mínimo de 12ºC nas madrugadas mais frias.
Minha dúvida: Até que temperatura mínima é suportável para os pássaros desse tipo???
Moro em Praia Grande, Litoral Sul Paulista e o inverno aquyi é razoável, onde as temperaturas chegam ao mínimo de 12ºC nas madrugadas mais frias.
Minha dúvida: Até que temperatura mínima é suportável para os pássaros desse tipo???
Re: Viveiro externo e o inverno.
Seg 18 Jul - 8:38
Ola bom dia ..
Poste fotos deste viveiro pra gente ver seus alados ..
ate mais
Poste fotos deste viveiro pra gente ver seus alados ..
ate mais
- ConvidadConvidado
Seg 18 Jul - 22:17
cara eu tenho dois viveiro na rua um em minha casa outro na casa da serra onde onde a temperaturas chegam facilmente muito abaixo de 0 com sensações térmicas de congela na minha casa onde o viveiro fica de frente para uma invernada (campo aberto com gado )e realmente frio mais com o cuidado de proteger o viveiro e observando que os pássaros fizeram a muda no tempo certo e tao forte não haverá problema algum !
Qua 20 Jul - 8:45
Vocês haviam de morar na Europa para saber o que é inverno frio . Fiquem sabendo que algumas aves exoticas, como é o caso de periquitos, vivem em viveiro externo por aqui em Portugal mas também em alguns países mais a norte.
O importante mesmo é que tenha nesse viveiro uma área coberta e abrigada de ventos, e 12º de minima é veludo para eles
O importante mesmo é que tenha nesse viveiro uma área coberta e abrigada de ventos, e 12º de minima é veludo para eles
Um Abraço desde Portugal
Paulo C.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]