Página 2 de 2 • 1, 2
Viveiro externo e o inverno.
Seg 18 Jul - 8:33
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos. Como disse aqui, tenho um viveiro no meu quintal de 2,00X2,00X3,00 onde crio periquitos e um Bico-de-veludo (Sanhaço-do-campo).
Moro em Praia Grande, Litoral Sul Paulista e o inverno aquyi é razoável, onde as temperaturas chegam ao mínimo de 12ºC nas madrugadas mais frias.
Minha dúvida: Até que temperatura mínima é suportável para os pássaros desse tipo???
Olá amigos. Como disse aqui, tenho um viveiro no meu quintal de 2,00X2,00X3,00 onde crio periquitos e um Bico-de-veludo (Sanhaço-do-campo).
Moro em Praia Grande, Litoral Sul Paulista e o inverno aquyi é razoável, onde as temperaturas chegam ao mínimo de 12ºC nas madrugadas mais frias.
Minha dúvida: Até que temperatura mínima é suportável para os pássaros desse tipo???
- ConvidadConvidado
Re: Viveiro externo e o inverno.
Qui 21 Jul - 19:42
trinca ferro ; frade bico de pimentavitorcampos6 escreveu:Jean, quais são os pássaros do teu viveiro?
Ter 2 Ago - 8:32
Bom saber! Fico mais tranquilo com as notícias.
Quando veenta muito eu tampo o viveiro com uma lona de carreteiro, dessas azuis.
No último domingo nasceram os primeiro filhotes (1 de cada casal) dos meus quitos.
Quando veenta muito eu tampo o viveiro com uma lona de carreteiro, dessas azuis.
No último domingo nasceram os primeiro filhotes (1 de cada casal) dos meus quitos.
- cesar oliveiraSocio do Fórum
Pontos : 346
Reputação : 3
Ter 2 Ago - 10:25
é nas noites mais frias cobrir msm....mas o importante é como ja foi dito, uma area q eles possam se abrigar, sem q tenha corrente de ar direta ......e o resto e por eles,pois a fisiologia das aves é muito diferente em termos,comparada as do humanos,eles tem certas adaptação q nós não temos......boa sorte e posta ai uma foto dos bixo pra gente!!!!!