Página 2 de 2 • 1, 2
- Anderson SiqueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 0
Canários prontos para reprodução
Qui 12 Set - 12:45
Relembrando a primeira mensagem :
Estava querendo tirar uma choca da minha canária ainda esse mês, só que ela não está ficando no ponto, existe algo que eu possa fazer para estimular ela a ficar no ponto ??
Eu deixo a gaiola dela perto da do meu canário, sempre que separo eles, o meu canário não para de cantar e fica desinquieto enquanto não coloco as gaiolas perto de novo, esse seria um sinal que ele está pronto para reprodução ??
Desde já agradeço pela atenção de todos, que Deus abençoe vcs e seus animais !!
Estava querendo tirar uma choca da minha canária ainda esse mês, só que ela não está ficando no ponto, existe algo que eu possa fazer para estimular ela a ficar no ponto ??
Eu deixo a gaiola dela perto da do meu canário, sempre que separo eles, o meu canário não para de cantar e fica desinquieto enquanto não coloco as gaiolas perto de novo, esse seria um sinal que ele está pronto para reprodução ??
Desde já agradeço pela atenção de todos, que Deus abençoe vcs e seus animais !!
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Re: Canários prontos para reprodução
Qui 12 Set - 21:11
Esse é um processo lento e que requer calma e observação. Com os sinais que você relatou percebe-se que o macho ja esta pronto e a fêmea quase lá. Junte-os e a fêmea logo logo aceitará. Ofereça o ninho e todo material e deixe-os a vontade. Vale lembrar que estamos no mês da reprodução.
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]